PC Need for Speed: Porsche Unleashed

Sinceramente não sei se é ilegal mas para jogar sem cd tens sempre aqueles "cracks" no-cd/dvd.... mas também, se é ilegal não devia ser, porque isso em nada altera o facto de teres de ter o jogo.

Se o jogo foi adquirido não sei se se pode partir do principio que é ou não ilegal.

Quanto ao graphicspack não me ocorre nada. Mas salvo erro o meu PC corria o jogo a a 1366x768 sem qualquer mod.
 
Boas Miguel, sim depois de correr em modo compatibilidade XP ja consegui meter essa resoluçao, ja pesquisei bastante na web e nao ha nada de packs.

Quanto à imagem, nao consigo criar imagem a partir do cd original, o nero e o alchool nao conseguem "ler" para criar os nrg e img respectivos.

queria emular PowerIsoVirtual..mas nao consigo mesmo criar 1 imagem de 575mb...sugestoes?

cumps e ty
 
Sim mas o nero nao consegue ler o dvd original, da erros de sector, cant read original file...e aborta a operação....saquei 1 crack do site NFSHome, onde ha patchs e updates...parecer ser "legal"..nao sei...ainda nao tentei meter a funcionar. ja digo algo
 
Se compraste o original podes por um crack. É o mesmo que teres o original e fazeres um backup para jogares para não estragares o original.
 
tive que actualizar a versao do jogo, mas ja esta tudo ok.

quando ao daemon, nero,alchool,clone,power iso...etc..nenhum deles conseguiu ler o dvd original e fazer a tal img ou iso ou nrg..whtvr.

Ta resolvido, thx.

Podem encerrar.

cumps
 
claro, mas estou a adorar na mesma. agora comprendo os 8.9 da gamespot :) melhor que alguns nfs mais actuais.

Se possível, experimenta o Hot Pursuit 2 que saiu em 2002. É igualmente bom! E além de Porshes tens Ferraris e Lambo's também, para não falar de que o HP2 tem melhores gráficos que os Undergrounds/Most Wanted, jogos que sairam em 2003/2004/2005.
 
Se possível, experimenta o Hot Pursuit 2 que saiu em 2002. É igualmente bom! E além de Porshes tens Ferraris e Lambo's também, para não falar de que o HP2 tem melhores gráficos que os Undergrounds/Most Wanted, jogos que sairam em 2003/2004/2005.

Depende da plataforma em questão, o Most Wanted no Pc/X360 é um must, imagino que na ps2 esteja consideravelmente pior :cool:

U1 e U2 em Pc também tinham grandes gráficos, principalmente o U2.

Mas acho que a experiência do Porshe unleashed não se compara a qualquer outro Nfs, é algo único.
 
Disseste tudo! o NFS PU veio mudar a maneira como "via" os NFS anteriores e os actuaias tambem, é um jogo com 11 anos que para mim da "sova" a muitos jogos de carros actuais.

Ja estou na 2 era! eheh

Miguel? Estou a adquirir todos os NFS desde o 1, O HP2 ja esta a caminho 1€ novo e selado :P
 
Back
Topo