MMO Need for Speed: World

Não achei muito mau. O mundo está bom, os gráficos estão razoáveis, só que a interacção entre jogadores é que é mesmo estranha. Piscam, passam uns pelos outros... saltinhos (devido a lag?)... O jogo estará dividido entre vários servidores? Seria mesmo interessante se construíssem um único "mundo", com várias cidades ligadas por grandes auto-estradas.
 
Este jogo deu-me agora uma grande vontade de ir buscar outra vez o raio do Most Wanted :D

Vou esperar para ver... não tenho pressa nisto.

Também não gostei da interacção uns com os outros...passam pelo meio dos carros... há lag á bruta... Só batemos nos carros do jogo e não nos outros jogadores =/
 
Re-Announcement Trailer

68994_NeedForSpeedWorld-01_normal.jpg


68998_NeedForSpeedWorld-05_normal.jpg


68997_NeedForSpeedWorld-04_normal.jpg


68995_NeedForSpeedWorld-02_normal.jpg
 
Parece o Most Wanted com Undergound 2 e com o carbon. Espero que eles não façam asneira.
 
Última edição:
Presumo que depois isto seja a pagar mensalidade? Se for o caso nem pensar! Já me bastam as m*erd*as dos ultimos Needs for speeds saidos neste ano e nos outros quando mais pagar mensalidade para a EA!
 
Não sei se o jogo é bacano, registei-me para o beta test. Vamos lá ver. Espero que seja bacano, pois não tenho grande coisa para jogar ultimamente.
 
O beta tem mesmo carradas de bugs para serem resolvidos... :\
Mas é para isso que os testers lá estão. :) Para fazer report e ajudar a melhorar o jogo. :)
Mas bugs à parte, acho que mantem o feeling do NFS.
 
Back
Topo