Xbox Ninja Gaiden

Cool_Fury disse:
Korben_Dallas, dps se quiseres uma estratégia para essa boss diz qualquer coisa... morri tantas vezes (a 1ª vez nem lhe toquei) que quando a matei quase que não perdi vida lol.
O jogo entre niveis também é dificil, mas é aquela dificuldade agradável... acho que miudos o vão achar dificil, mas eventualmente serão capazes de ir avançando. Já nos bosses, a coisa complica-se, pois cumprem a função que têm. :)

Epá tenho de acabar isto sozinho... estou a curtir mt o jogo. Hoje em dia é raro teres jogos destes onde tens de repetir o boss várias vezes e qd o matas... oh the feeling :D

Espero que o 2 tenha coop :D
 
Sao estes jogos q dao vontade de comprar uma consola!!!!!! :confused:

qnt ao Chronicles of Riddick os grafikos tb parecem mto bons mas neste momento estou mais a espera do filme que do jogo! vi o trailer e pareceu mto mto fixe
 
ainda tenho aqui o Velhinho Ninja Gaiden para a Master System e foi dos jogos que me mais viciei nela , xegava ao fim do jogo vezes incontaveis
 
Há ou não censura ?!?!?1

Desculpem-me desenterrar esta thread, mas estou a pensar comprar o jogo e tenho uma duvida. É assim, antes de sair tinha ouvido muitos rumores (e até confirmações) que o NG estava censurado para a Europa. E hoje fui ao eurogamer e eles dizem que de facto o jogo não está censurado na europa, pelo menos em alguns paises, como é o caso do UK. Por isso, já que vocês têm o jogo gostaria de saber de uma vez por todas se o raio do Ninja Gaiden está ou não censurado. >( :D
Obrigado.
 
Kain disse:
Sao estes jogos q dao vontade de comprar uma consola!!!!!! :confused:

qnt ao Chronicles of Riddick os grafikos tb parecem mto bons mas neste momento estou mais a espera do filme que do jogo! vi o trailer e pareceu mto mto fixe

Pois é, vontade dá....tempo para jogar é que já não há.... :005: :005: :005:
 
Já tenho o jogo á uns tempos....mas tou lixado apareceu-me o primeiro boss com umas matracas...estou sempre a levar nas lonas...

à cheats para este game?...chiuuuuu
 
pois é..o jogo mais dificil que já joguei até hoje...e estou-me mesmo a passar já com aquela maravilha>(
nao consigo passar o boss do 15 nivel.gasto todas as cenas de healt nso 3 bosses anteriorese chego akele em k andamos a voar em cima de uma pedra só com a barra de healt cheia..já nao tenho mais nada para me dar healt..há 3 dias k ando nisto.já pensei em partir o dvd do jogo..alguem tem cheats para healt para este jogo??:'(

já acabei o jogo..nao precisei de cheats..tive de voltar muito atras até encontrar uma loja do blacksmith e comprar healt e talismans of rebirth..grande jogo..aconselho..agora comecei o ninja gaiden black..pensava de ser outro jogo diferente tipo o 2 ou coisa assim,mas até agora só acho qure é uma versao melhorada do primeiro ninja gaiden..com diálogo nas setas que nos dao hints e apanhei umas granadas de fumo que no 1 nao tinha apanhado..alguem sabe se os jogos sao sempre identicos até ao fim??cumps
 
Última edição pelo moderador:
É um grande jogo sim sr...tenho d ver se acabo tb... :)

Qt às diferenças para o Ninja Gaiden Black penso q existem poucas, acho q no essencial o jogo é igual... mas vê a review em www.gamespot.com para ver o q eles dizem...
 
Comprei o Ninja Gainden normal ontem por 15,99€ na ***** do Colombo (estava bem escondido), um excelente preço para um jogo destes!

Só que nem sei onde me estava a meter, este jogo é mesmo muito dificil !! É bastante comum morrer ás mãos dos inimigos mais fracos (pelo menos para mim) várias vezes seguidas...

Neste momento estou no boss do 3 nivél e como não existe um save ao pé do boss, quando morro a lutar contra ele, tenho que voltar a matar mais uma duzia de mauzões que muitas vezes me matam mesmo antes de chegar ao boss :-D (sou muita bom :p NOT )
E eu que me considerava um bom jogador deste tipo de jogos :p (devils may crys, onimushas etc... acabei-os todos)

Mas é um jogo lindo! nem parece da xbox :wow:
 
Última edição:
tens uma tecnica k é X+A depois Y. ele salta e faz um movimento especial k te vai ajudar bastante em todo o jogo em varias situaçoes...se nao me engano o 3 boss é um monstor no topo do dirigível...esse é facil de matar..se achas que o jogo ai é dificil,até te vais passar lá para a frente..até desesperas..apeteceu-me varias vezes partir o DVD do jogo.e cheats nao encontras em lado nenhum..tens k tentar,tentar,tentar...boa sorte..cumps:004:
 
Obrigado pela dica :p

Sim já me apeteceu fazer isso várias vezes :004: eu nem imagino como será em Hard 8o

No final de cada nivel aparece "Ninja Dog" ... o que quer dizer?
 
QuickFire disse:
Quer dizer que é o nivel mais facil do jogo :P
Tens Ninja Dog -> Easy -> Medium bla bla bla :P

É pá... não precisavas de me envergonhar ainda mais :joker:

Mas esse Ninja Dog não é na Black Edition? eu tenho a normal, e comecei o jogo em normal.
 
Back
Topo