Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Resumo do que foi mostrado:

00:32 - Grounded
01:39 - ENDER MAGNOLIA: Bloom in the mist
03:13 - Arranger: A Role-Puzzling Adventure
03:49 - Try the free Unicorn Overlord demo!
04:27 - Monster Hunter Stories
05:04 - Disney Epic Mickey: Rebrushed
06:13 - SHIN MEGAMI TENSEI V: VENGEANCE
07:46 - STAR WARS: Battlefront Classic Collection
08:30 - SOUTH PARK: SNOW DAY!
09:14 - SWORD ART ONLINE Fractured Daydream
09:48 - GUNDAM BREAKER 4
10:28 - Super Monkey Ball Banana Rumble
11:46 - World of Goo 2
12:51 - FANTASY LIFE i: The Girl Who Steals Time
14:09 - Another Crab's Treasure
15:37 - Penny's Big Breakaway
16:17 - Local multiplayer comes to Suika Game!
17:01 - Pepper Grinder
17:31 - Pocket Card Jockey: Ride On!
18:13 - Even more games coming to Nintendo Switch!
19:33 - More Rare games added to Nintendo Switch Online
20:42 - Endless Ocean Luminous
 
Aqui fica o meu Bingo Card para a Nintendo Direct Partner Showcase de amanhã

GGzugWLbYAE32lI

Bah, estive quase a fazer bingo, se não tivesse sido trollado pelo Pyoro 😅

Mas ao menos tenho orgulho em ter acertado no Killer Instinct para o Nintendo Switch Online. Duvido que houvesse muita gente à espera disso.

A apresentação não foi nada de especial, mas já vi piores. Eu dou um 7/10.

O que gostei mais foi do demo para Unicorn Overlord, do anúncio do Epic Mickey: Rebrushed, do STAR WARS: Battlefront Classic Collection e também o Killer Instinct para a Nintendo Switch Online.
 
Boas

Quero comprar uma switch (não sei se a normal ou oled, é mais para jogar na televisão) mas não sei qual a melhor altura das promoções.

Estava a pensar em comprar usada, mas tenho receio que esteja banida ou com outros problemas, por isso fico só pelos jogos usados que tenho visto a preços muito bons.

As promos do Corte Inglês parecem um bocado fraquinhas.

Muito obrigado desde já
 
Boas

Quero comprar uma switch (não sei se a normal ou oled, é mais para jogar na televisão) mas não sei qual a melhor altura das promoções.

Estava a pensar em comprar usada, mas tenho receio que esteja banida ou com outros problemas, por isso fico só pelos jogos usados que tenho visto a preços muito bons.

As promos do Corte Inglês parecem um bocado fraquinhas.

Muito obrigado desde já
Se é para jogar na televisão a V2 chega-te perfeitamente.

Em relação a comprar usado é uma questão de verificares e experimentares antes de comprares!
 
Boas

Quero comprar uma switch (não sei se a normal ou oled, é mais para jogar na televisão) mas não sei qual a melhor altura das promoções.

Estava a pensar em comprar usada, mas tenho receio que esteja banida ou com outros problemas, por isso fico só pelos jogos usados que tenho visto a preços muito bons.

As promos do Corte Inglês parecem um bocado fraquinhas.

Muito obrigado desde já

Oled sem duvida, o ecrã é incrivel. Vais deixar de jogar na TV :D
 
Tenho uma Qled mas dizerem que os gráficos parecem de uma ps1 parece-me um bocado de extremos 😁

Se calhar as melhores promos será pela altura do Natal, não?
 
Deverá ser, mas ainda faltam... 10 meses. E aí já se saberá novidades da próxima Switch.

Eu diria que se queres uma, que não vale muito a pena estar a adiar. A Switch não costuma ser alvo de promoções bombásticas.
 
Tenho uma Qled mas dizerem que os gráficos parecem de uma ps1 parece-me um bocado de extremos 😁

Se calhar as melhores promos será pela altura do Natal, não?
Experimenta jogos que estão abaixo de 1080p (há jogos a 900p ou menos- por ex. Monster Hunter Rise corre a 756p docked) numa TV de 77' e depois falamos.
A UI a 720p também fica muito mal.

Mesmo numa TV de 55' ou 65' não deve ficar muito bem.
 
Experimenta jogos que estão abaixo de 1080p (há jogos a 900p ou menos- por ex. Monster Hunter Rise corre a 756p docked) numa TV de 77' e depois falamos.
A UI a 720p também fica muito mal.

Mesmo numa TV de 55' ou 65' não deve ficar muito bem.
Jogar Switch numa TV 77'... bem, não há milagres 😅 Na minha de 55' acho que há está no limite, quanto mais 77'...
 
Back
Topo