Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Faz me lembrar aquelas youtubers, que compra roupa fazem reviews, unboxings e depois vão devolver
Ias ficar chocado com a realidade de tudo o que é Filme, série, publicidade, videoclip.

Roupa ainda é o menos, mas são sacos e sacos, varias opções pra cada personagem, vários tamanhos, sapatos com fita-cola na sola pra não ficar com marcas. Às vezes devolvem mobilias inteiras duma sala, por isso é que uma conhecida loja de moveis deixou de aceitar devoluções de moveis montados... 😅

O comum é ser orçamentado um dia de trabalho para devoluções após a filmagem, especialmente para a equipa de guarda-roupa e prá arte.
 
Última edição pelo moderador:
@_GM_ obrigado pelas dicas.

Vou ver se começo a explorar durante o próximo fim de semana :D
Depois dou feedback da experiência.

Bem, acabei por pegar na Switch apenas este fim de semana, pelo meio estive de férias e não levei a consola.
Para já estou a gostar bastante da experiência, sobretudo da versatilidade que a consola oferece (várias formas de jogar).
Como ponto negativo não percebo como é que a dock não tem entrada para ligar o cabo de rede. Já vi que tenho que comprar um adaptador, o que me parece ridículo, porque noto claramente uma certa lentidão no acesso/navegação pela loja da Nintendo (a minha net é 1Gb/200mb).
Também já deu para perceber que para jogar confortavelmente na TV vou ter que comprar o comando pro :D
 
Bem, acabei por pegar na Switch apenas este fim de semana, pelo meio estive de férias e não levei a consola.
Para já estou a gostar bastante da experiência, sobretudo da versatilidade que a consola oferece (várias formas de jogar).
Como ponto negativo não percebo como é que a dock não tem entrada para ligar o cabo de rede. Já vi que tenho que comprar um adaptador, o que me parece ridículo, porque noto claramente uma certa lentidão no acesso/navegação pela loja da Nintendo (a minha net é 1Gb/200mb).
Também já deu para perceber que para jogar confortavelmente na TV vou ter que comprar o comando pro :D
As docks que vêm com a Switch OLED têm uma entrada para ligar o cabo de rede. Mas sim no modelo Switch V2 só mesmo com adaptador.
 
@_GM_ pois, no meu caso é uma Switch V2.

Entretanto fiz umas pesquisas e parece que existem adaptadores para usar o comando da Xbox na Switch. Alguém tem e recomenda?
 
Bem, acabei por pegar na Switch apenas este fim de semana, pelo meio estive de férias e não levei a consola.
Para já estou a gostar bastante da experiência, sobretudo da versatilidade que a consola oferece (várias formas de jogar).
Como ponto negativo não percebo como é que a dock não tem entrada para ligar o cabo de rede. Já vi que tenho que comprar um adaptador, o que me parece ridículo, porque noto claramente uma certa lentidão no acesso/navegação pela loja da Nintendo (a minha net é 1Gb/200mb).
Também já deu para perceber que para jogar confortavelmente na TV vou ter que comprar o comando pro :D

O problema não é da net. lol
A loja da Nintendo é a pior experiência que se pode ter. É extremamente lenta e com várias limitações.
O maior conselho que te posso dar, é usares o site para isso. Esquece a experiência na consola.
 
Omg.. será?!
Está a surgir imensos reports de rating!

Tirando isso, vamos lá ver o que vem daí. Apesar de alguns indies já estarem a arrastar-se na consola, ainda continua a ser o melhor dispositivo para os jogar.
 
Adorei o Hollow Knight, pra mim o melhor indie que já joguei na vida. Quem me dera que lançassem uma continuação, alguém sabe de alguma coisa? 🙃

E precisamente essa continuacao que estamos a falar! Hollow Knight Silksong! Ja foi anunciado salvo erro em 2020 ou assim e nunca mais saiu mas ultimamente tem saido reports de ratings do jogo em alguns paises o que pode indicar que o seu lancamento esta para breve.

Vamos ver!
 
E precisamente essa continuacao que estamos a falar! Hollow Knight Silksong! Ja foi anunciado salvo erro em 2020 ou assim e nunca mais saiu mas ultimamente tem saido reports de ratings do jogo em alguns paises o que pode indicar que o seu lancamento esta para breve.

Vamos ver!
Eu sei, só estava a ser irónico, desculpa 😅 é que é o indie que eu mais quero que seja lançado e sempre que é anunciado um novo indie direct, eu elevo as minhas esperanças mas fico sempre com a máscara de palhaço colocada porque nunca aparece, infelizmente. Já ficaria contente com uma data, faço a pré-compra no dia que ficar disponível, se ficar.
 
Acho que o segundo Ori foi o único jogo que me fez soltar uma lágrima no final, mas ainda assim pra mim Hollow Knight é melhor, diverti me mais do que no Ori (e diverti me pra caraças no Ori).
No final são gostos e eu gostava mesmo que amanhã anunciassem uma data pro Silksong 😂
 
Back
Topo