Nokia 6630

DJS

Power Member
tou a pensar esturrar o gito do natal num nokia 6630.

Pelo k tenho lido sobre ele toda a gente acha k akilo é brutal.


As fotos k vi tiradas com ele ficam bue fxs(camara de 1.3mp), ja suporta UTMS(modem de 384kb/s), tras symbian 8 entre montes de outras funcionalidades.

Agr keria ler a vossa opinião. Bom investimento ou nem por isso??


PS: 419€ na tmn
 
Epá... 420€ num telemóvel... :rolleyes:
É a tal coisa, toda a gente gostava de ter um, mas toda a gente prefere ter juizo e ainda não o ter! :P
De certeza que esses 420€ não são para assinatura? Parece-me "muito" barato...
 
IMO é *o* melhor que anda aí!
Mas não lhe perdoo a falta da 2ª câmara virada para ti incorporada de origem! :die:

Edit: a propósito, escreve-se "guito" e não "gito", porque senão lia-se "jito"! ;)
 
(eh pa!!!!!! DASSSSS!!!!!!!! já é a 3ª vez k escrevo o post desta tem de ser)

Eu n me tou a ver a fazer muitas chamadas de videoconferencia pq quando as fizer sera so quando quero mostrar alguma coisa a alguem e pra isso a cam de tras chega bem. De lembrar k caso tivesse outra cam o preço inda subia mais :confused:


nelson isso rulla bué ou só rulla muito???? :002: :002:



PS: tks pelo reparo do guito ;)
 
Esteticamente esta um bocado mal amanhado

Eu para estourar quase 100 cts num telemovel essa ***** tinha de ser a **** da perfeição

A camara ter X Mpix e uma cena banal. Tao sempre a aumentar. Nao vale a pena pagar por isso. E o 3G sem fazer chamadas de conferencia e com os preços actuais da net pelo telemovel nao serve para nada. E dentro de pouco tempo todos serao 3G. Os telemoveis e como os PC's. Nao vale a pena pagar para estar na crista da onda.

Nao estou tipo a malhar no telefone que e um aparelho de topo com tudo o que e porreiro actualmente (tirando ser feiinho) e deve ser dos melhores dos melhores mas acho que nao e dinheiro bem gasto
 
Tens sempre a hipotese de arranjar a "call stand" e assim já podes falar e verem-te, mas quanto a mim é useless.
Tive com um no outro dia, e é simplesmente espectacular.
Eu não pensava duas vezes..:)
 
timber disse:
Eu para estourar quase 100 cts num telemovel essa ***** tinha de ser a **** da perfeição

Sony Ericsson P910. Mi like it... recomendo... :003:

Se for para usar um cartao TMN, Informa-te sobre as condiçoes para adquirires um desses com adesão aos Pacotes de Minutos FIT. É evidente que isso sao serviços para empresários em nome individual ou empresas, mas nada que nao consigamos dar a volta. Bastou-me colectar e pude aderir ao serviço. ;)
 
eu tb tou uma teka indeciso.. Nokia 6630 ou SonyEricsson P910 ... o 910 tem a vantagem de ser telemovel/pda... mas com tanta coisa k há para os symbian tb acabam por ser pda

ainda tenho que estudar muito :P
 
DreamOn disse:
Tens sempre a hipotese de arranjar a "call stand" e assim já podes falar e verem-te, mas quanto a mim é useless.
Tive com um no outro dia, e é simplesmente espectacular.
Eu não pensava duas vezes..:)

Espectacular mas tb se pode tornar chato !!!

Esses telémoveis tem o problema do controlo !!! :p
 
Comprei um 6630 há uma semana e estou contentíssimo!!!
Em termos de software arranjas tudo e mais alguma coisa, em termos de transferência de dados é dos mais rápidos, e pronto... (valeu a pena os 480€)
Nesta altura arrependo.me brutalmente de ter dado 1000€ pelo Gx20 e Gx30 quando saíram!!! (499€ cada um) :die:

Se tiveres $ disponível para o comprares, acho q n te arrependerás!

Abraço
 
|[-BooT-]| disse:
eu tb tou uma teka indeciso.. Nokia 6630 ou SonyEricsson P910 ... o 910 tem a vantagem de ser telemovel/pda... mas com tanta coisa k há para os symbian tb acabam por ser pda

ainda tenho que estudar muito :P

Tinha um Qtek 2020, mas como precisava d dinheiro, e n dava grande uso as suas funcionalidades (e as vezes tornavase xato escrever msg,telefonar,... usando a caneta :S) decidi fazer negocio c um tipo, deilhe o Qtek e ele o P900 + 150€ (ambos os telemoveis estavam em perfeito estado e c tudo d origem), conclusao fikei mais rico no bolso, e tenho um tlm / pda q pra mim é o melhor q ai anda, tou a adora-lo :)
 
tb já pus essa hipotese... mas andar com um pda no bolso é um bocado "chato" no minimo... o P910 se o software seguir o resto da gama deve estar brutal.. tenho que ver se faço um test drive a um :P

o ultimo sony que vi ao vivo foi o Z1010 e achei-o brutal só n fikei com ele em mente pk já tava embeiçado pelo P910

o 6630 é aquela coisa, é potente mas acho que o P910 é ainda mais ;)
 
sinceramente n me interessam pdas e como o meu primo vai arranjar un 3g ja vou fazer umas kantas xamadas 3g no gozo total (ate fim de janeiro sao a pala :D ).

Pelo k tenho lido o tlm é impec e tou msm caido pro comprar (symbian rulla bue) esta semana ja testo 1 :D

ja agr :

preguiça de procurar on:
"onde é k se arranja o stand em pt ? Lojas da tmn??"

preguiça de procurar off
 
pois mas tem msm de ser tmn amanha ja vou ver do bixo.

ja agr so encontrei cartoes rs mmc a venda na ***** e keria comprar 1 de 256 ou de 512, como n conheço a loja gostava de saber se estes gajos sao de confiança ou se conhecem + alguma loja k venda destes cartoes.
 
Atenção que ele so aceita cartões com dupla voltagem (1.8 e 3.0v). Ainda não existe nenhum à venda a não ser os de 64MB da própria Nokia.

No entanto, num outro forum ha um user que afirma que tem um de 512MB da Pretec e que funciona perfeitamente. Ja mandei um e-mail para a empresa a perguntar se já têm no mercado cartões desses.
 
humm eu keria gastar entre 200€ e 300€ num telemovel ... mas nao da pra muito ... ja pensei no sony ericsson K700i mas pelos visto nao da pra expansao de memoria ... =/

aconselhem.m
 
Back
Topo