Nokia 6630

Ola pessoal eu tenho um nokia 6630 e tenho o real player instalado.
Eu saco videos do youtube e nao consigo reproduzir no telemovel, as vezes so da o som outras vez nao da nem o som nem a imagem queria saber como por os videos a funcionar
 
Última edição:
Boas,
Eu tenho um nokia 6630 velho e hoje lembrei de o ligar e pedia o código segurança, só que não me lembro , como posso descobrir o código? .. Ou como posso liga-lo ? ..

Agradeço uma resposta, obrigado ..
 
Boas,
Eu tenho um nokia 6630 velho e hoje lembrei de o ligar e pedia o código segurança do teclado, só que não me lembro , como posso liga-lo ? ..

Agradeço uma resposta, muito obrigado ..
 
Última edição:
Boas,

Recentemente adquiri um Nokia 6630 usado mas tem um problema, quando o ligo ele dá uma imagem a preto e branco (como naquelas TVs antigas quando não apanham sinal).
Não consigo liga-lo via cabo de dados nem consigo ir ao menu do telemóvel para introduzir o código para formatação.

Alguma sugestão?

Cumpz
 
Como formato a memória interna do telemóvel ou reponho as configurações de fábrica no meu 6630 que nem vai ao menu?
Quando ligo ele fica com a imagem branca e não sai dali...
 
Boa noite pessoal.

Penso que seja praticamente impossível, mas existe alguma forma de recuperar dados dum Nokia 6630?

Principalmente mensagens. Apesar de que o telemóvel foi já formatado e tendo o sistema de memória flash penso ser quase impossível
.
Simplesmente porque existem mensagens que gostaria de conseguir recuperar.

Existe alguma aplicação que seja possível fazer isso? E também para recuperar fotos.

Cumprimentos
 
Back
Topo