Nokia Lumia 820

Fogo, isto é o que acontece quando se muda de OS.
Tenho o wp 8.1 instalado, e não consigo criar pastas, tento arrastar uma app para cima da outra e nada....que estou a fazer de mal?
 
As pastas é so na próxima atualização.. É no 8.1 update 1 .. Ou ser não quiseres esperar, metes em dev preview o telemovel :)
 
Última edição pelo moderador:
Parece que o Lumia Denim está a actualizar no meu 820, se se confirmar parece confirma-se também a promessa da Microsoft de actualizar todos os dispositivos até fim de Fevereiro.
Daqui a uns minutos digo alguma coisa.

Edited: confirmado Lumia Denim no 820 ;)
 
Última edição:
Ok... e dará para enviar a conversa inteira a partir de outro lumia ou só dá para reencaminhar mensagem a mensagem?

Ou então dará para exportar as mensagens para o cartão SD e importá-las no meu? Neste caso se calhar não dá para escolher quais as mensagens a copiar...

Obrigado desde já.
 
Apenas podes encaminhar msg a msg.

Poderá haver uma app que facilite essa exportação e seguinte importação, que eu desconheça. Mas sinceramente não me parece possível.
 
Pelo que vi com a app que já vem no wp Transferir Dados dá para exportar/importar contactos, mensagens, mms para o cartão, só que acho que não dá apra escolher o que queremos.

Isso de ter que reencaminhar uma a uma é que não tá com nada lol

Obrigado
 
Alguem alguma vez teve problemas de rede? O meu lumia desde hoje à tarde que não tem rede (vodafone). Tenho o telemóvel actualizado (denim) e não instalei nada ultimamente... Alguma sugestão? Já reiniciei, retirei o cartao, etc. O cartão também é novo porque o antigo não dava para cortar.
 
Ultimamente não consigo apanhar sinal gps, em nenhuma app de running. Ligo a localização e os dados moveis, a localização actual actualiza bem mas depois não acompanha a deslocação. Fica a mensagem "a procurar sinal gps"
Alguém me sabe dizer se estou a fazer algo mal ou se é problema do telemóvel?
 
testa com outro cartão sim.. ou testa o teu cartão sim em outro telemovel..
se não for do cartão faz um reset ao telemovel..

Não tenho mais nenhum cartão para testar aqui em casa, nem nenhum telemóvel vodafone de micro SD, aqui em casa só eu sou vodafone...
Enfim, vou fazer reset e depois instalar tudo de novo e espero que resolva
 
Ultimamente não consigo apanhar sinal gps, em nenhuma app de running. Ligo a localização e os dados moveis, a localização actual actualiza bem mas depois não acompanha a deslocação. Fica a mensagem "a procurar sinal gps"
Alguém me sabe dizer se estou a fazer algo mal ou se é problema do telemóvel?

talvez a app não tenha permissões para correr em segundo plano.. tu arrancas a app, e depois bloqueias o ecrã certo?

tenta reinstalar a app..
 
Ja desinstalei e voltei a instalar e continua igual.. Com várias apps diferentes.
As apps têm permissão para correr em segundo plano, logo não será disso..
Será problema do gps, mesmo..?
 
Back
Topo