O meu pdo têm uma pararência diferente ao mostradoDentro dos armários é hfc, vai fibra até la e depois coaxial até a casa , FTTH leva pdo , por isso acho que tal passagem de fibra é para 5g mas esperar para ver.
Em condomínios/apartamentos em cada bloco leva isto .
O meu pdo têm uma pararência diferente ao mostrado
Foto do PDO
tens que ir no site nos id do cliente lá podes ver as comunicações feitas e os gastos isso aconteceu-me devido a mudanças de pacotes e me cobram as sms para a mesma rede deles nos para nos foi meio ridiculo no balcão vão pedir para ligar para o mesmo numero. Telefone fixo pode ser que estão a ligar para números telemóvel pois ai a cobrado.Boas,
Sou cliente 3P e já é o segundo mês seguido que recebo a fatura com indicação que tenho consumos adicionais do telefone fixo. Na app não consigo ver os detalhes de comunicações. Já reportei via 16130 e dizem que não sabem quando fica resolvido. Liguei hoje para a linha e disseram que não conseguem enviar o detalhe nem podem ativar detalhe de comunicações porque eles só tem a fatura simplificada. Pediram-me para ir a loja solicitar o extrato. Isto é legal?
tens que ir no site nos id do cliente lá podes ver as comunicações feitas e os gastos isso aconteceu-me devido a mudanças de pacotes e me cobram as sms para a mesma rede deles nos para nos foi meio ridiculo no balcão vão pedir para ligar para o mesmo numero. Telefone fixo pode ser que estão a ligar para números telemóvel pois ai a cobrado.
Então vais ter que ir mesmo ao balcão da nazaré pois pode ser só mesmo eles a resolverem, pois isso ja aconteceu a um conhecido meu e foi la resolvidoBoas,
Eu ja tentei ver no site da NOS e está igual não aparece registos. Dizem eles que é devido a mudança da app
Isso parece mais manipulação psicológica à cara podre do que um atendimento de cliente minimamente decente.Boas,
A NOS Madeira tem me ligado visto que disse numa chamada ia cancelar o serviço e a fid está a terminar. É normal que não me apresentem propostas mas que comecem a dizer mal da MEO? Dizem que sabem que a proposta que me oferecem não é real e que vou pagar aquilo que me dizem que é de oferta. Disseram que não existe nenhum plano de preços para chamadas internacionais no telefone fixo durante o dia (tem informaçao no site da MEO inclusive). Desliguei a chamada na cara da pessoa.
Depois recebi uma SMS para ligar para o numero da NOS Madeira que tinham uma proposta única para mim. Voltaram a nao apresentar nada e começam a dizer outra vez que a proposta da MEO nao é real, se tenho por escrito, que no site a informação é outra. Disse que ia cancelar e desliguei a chamada.
É normal este atendimento da área comercial da NOS Madeira?
Porto santo tem FTTH da nos a muitos anos , foi um dos 1 a ter nivel nacional pela nos .
Aqui pelo que tive a ver aquela passagem d fibra foi para 5g , pk pdos da nos é zero , uma operadora com tecnologia datada como hfc e em vez de criar ftth de raiz para dar melhor serviço aos clientes .
Se a meo n tivesse feito isso , andávamos com lentidão do hfc e adsl ainda .
Cumps