NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Para atuais clientes, ainda fazem o pacote 3P que está no 1º post?

UMA TV 180 canais | Net 200/* Mbps | Telefone Ilimitado
TVCINE Incluído no pacote
27,99€ (inclui Box UMA ULTRA HD 4K)

Existe algum pacote com 1 telemóvel, cujo preço fique abaixo dos 40€?

Neste momento o meu pacote é:
UMA TV 150 canais (inclui 500 horas de gravação, 1000 horas de gravação, Pack Canais Extra + NOS Studios e Timewarp) - não sei porque aparece 2x as horas de gravação... - Box 3.0 Ultra HD v2
500Mb/100Mb Router 5.0_V2
Telefone

Termina fidelização no início de junho.

Queria adicionar um número telemóvel NOWO ao pacote, mas teria de custar menos de 10€ (é o preço que custa na NOWO para 5Gb).
 
Para atuais clientes, ainda fazem o pacote 3P que está no 1º post?

UMA TV 180 canais | Net 200/* Mbps | Telefone Ilimitado
TVCINE Incluído no pacote
27,99€ (inclui Box UMA ULTRA HD 4K)

Existe algum pacote com 1 telemóvel, cujo preço fique abaixo dos 40€?

Neste momento o meu pacote é:
UMA TV 150 canais (inclui 500 horas de gravação, 1000 horas de gravação, Pack Canais Extra + NOS Studios e Timewarp) - não sei porque aparece 2x as horas de gravação... - Box 3.0 Ultra HD v2
500Mb/100Mb Router 5.0_V2
Telefone

Termina fidelização no início de junho.

Queria adicionar um número telemóvel NOWO ao pacote, mas teria de custar menos de 10€ (é o preço que custa na NOWO para 5Gb).
Porque que não metes os telemóveis em separado do pacote? Tens um exemplo como eu fiz aderi ao pacote 3P por 30,99€ e adicionei 3x cartões com 3500 e 5GB por 5€ cada um, no final das contas pago 45€ com 3 cartões, enquanto que noutra operadora estava a pagar 47€ com 1 cartão e com mesmos GB.
 
Não tinha visto os preços dos telemóveis em separado. Sempre pensei que em pacote era mais barato, daí nem ter olhado para eles!
5€ por 5Gb é bem bom, metade da NOWO! Obrigado pela dica!

Edit: @santosweb como fizeste para adicionar os cartões? No 1º post diz que tenho de pedir um cartão pré-pago gratuito à NOS, e depois fazer uma série de procedimentos para conseguir aqueles preços. Foi isso que fizeste?
 
Não tinha visto os preços dos telemóveis em separado. Sempre pensei que em pacote era mais barato, daí nem ter olhado para eles!
5€ por 5Gb é bem bom, metade da NOWO! Obrigado pela dica!

Edit: @santosweb como fizeste para adicionar os cartões? No 1º post diz que tenho de pedir um cartão pré-pago gratuito à NOS, e depois fazer uma série de procedimentos para conseguir aqueles preços. Foi isso que fizeste?
Certo, pedes aqueles cartões gratuitos na nos, pode ser numa loja ou online ou então compra um pré-pago que vendem em qualquer loja (worten, continente etc...) de 2.5€. Após isso pede portabilidade e segue os passos ligando para a linha de apoio ao cliente e marca a opção de desativação de serviço movel, depois pede ao atendente que te passe para a linha de desativações (vais ser provavelmente questionado ignora pois nessa linha apenas te vão fazer preços públicos), insiste e se não quiserem diz que queres o CVP do numero, quando te transferirem dizes que conheces alguem que tem o tarifario de 5€ e se é possível aderir, dificilmente te recusam nesta linha, mas caso contrário diz que tens proposta da meo pelo mesmo preço e condições e que se não fizerem dizes que passas para a MEO.
 
Não tinha visto os preços dos telemóveis em separado. Sempre pensei que em pacote era mais barato, daí nem ter olhado para eles!
5€ por 5Gb é bem bom, metade da NOWO! Obrigado pela dica!

Edit: @santosweb como fizeste para adicionar os cartões? No 1º post diz que tenho de pedir um cartão pré-pago gratuito à NOS, e depois fazer uma série de procedimentos para conseguir aqueles preços. Foi isso que fizeste?
segue isto:
https://forum.zwame.pt/threads/nowo-precos-contratos-e-renegociacoes.856203/page-318#post-18162261
 
Para retenção esse pacote custa 33.99 + 12.5 x 2 = 58.99 (ver primeira página do tópico).

Para novos clientes parece um bom preço. Podes tentar sacar os TV Cines para os 24 meses e talvez uma ou duas mensalidades grátis.

Mas se não conseguires já me parece um bom preço para novos clientes.
Eu estou na MEO e eles andam armados em parvos. Então ando a sondar o mercado e epah arranjei uma pequena história com a NOS a ver o que faziam e foi este o pacote
Obrigado
 
Acabei de renovar com as seguintes condições:

UMA TV 180 canais
Net 200/100 Mbps
TVCINE 24 Meses
Sport TV 3 Meses
Box UMA 4K
Box Android TV 4K
NOS TV+

28,99€
É um bom preço e se não estou enganado é a primeira vez que vejo incluída uma box android tv neste pacote.
Qual é a box?
 
Negociei ontem com a retenção:

NOS Quatro 150 canais
Pack Canais extra
Canais TVCine // NOS Estudios
NOS TV+ (Tenho 4 aparelhos a funcionar numa segunda casa) Todos com o Sistema Android.
Net 500/100 Mbps
Aluguer de 2ª box HD grátis
Telefone Ilimitado
3 Telemóveis
1 - 3500 min/sms 90GB // 1 WTF - 3500 min/sms 60 GB // 1 - 3000 min/sms 2 GB (Todos com o Pack EDP)
1 - Banda Larga Móvel 30 GB
1 mensalidade de oferta
O valor que paga é de 72,49€

Com os aumentos estava a pagar 90.16€

Acho que não fiz mau negócio....
 
Foi te
Negociei ontem com a retenção:

NOS Quatro 150 canais
Pack Canais extra
Canais TVCine // NOS Estudios
NOS TV+ (Tenho 4 aparelhos a funcionar numa segunda casa) Todos com o Sistema Android.
Net 500/100 Mbps
Aluguer de 2ª box HD grátis
Telefone Ilimitado
3 Telemóveis
1 - 3500 min/sms 90GB // 1 WTF - 3500 min/sms 60 GB // 1 - 3000 min/sms 2 GB (Todos com o Pack EDP)
1 - Banda Larga Móvel 30 GB
1 mensalidade de oferta
O valor que paga é de 72,49€

Com os aumentos estava a pagar 90.16€

Acho que não fiz mau negócio....
Ofereceram a app NOS TV + no valor de 2.49?

Preciso que sejam consistentes nas afirmações

Se se trata de oferta...se se trata de cliente antigo do tempo que era gratuito ou se estão a falar em boxes alugadas que nada tem a ver com o NOS TV +

No teu caso como tens boxes proprias, eles ofereceram te o NOS TV + ?
 
A NOS TV+ está inserida no Pacote que mencionei, senão nem punha. Eu antes de renegociar pagava os 2.49 que referias, agora veio junto com o pacote no que negociei com a retenção e não pagar à parte como fazia antes.
A senhora da retenção viu que eu utilizava e que pagava à parte e incluiu no pacote. Expliquei que o meu miúdo não estava e minha casa e que veio estudar para Leiria na minha segunda casa e que utilizava muito e ela só me disse o que ia incluir no pacote negociado.
 
A NOS TV+ está inserida no Pacote que mencionei, senão nem punha. Eu antes de renegociar pagava os 2.49 que referias, agora veio junto com o pacote no que negociei com a retenção e não pagar à parte como fazia antes.
A senhora da retenção viu que eu utilizava e que pagava à parte e incluiu no pacote. Expliquei que o meu miúdo não estava e minha casa e que veio estudar para Leiria na minha segunda casa e que utilizava muito e ela só me disse o que ia incluir no pacote negociado.
Então estás a dizer que a retenção passou a oferecer a app

Pessoal. Oferta da app em retenção
 
Então estás a dizer que a retenção passou a oferecer a app

Pessoal. Oferta da app em retenção
Já era hora! Oferecem tanta coisa NOS, como os NOS estudo e TV Cine e continuavam a insistir em cobrar o diabo da NOStv+

E para ver os canais fora de casa, sem gastar os 20GB gratuitos que oferecem no pacote normal. Corrigem-me se estiver enganado.

Tinha ideia que essa discriminação de tráfego já não é possível com a nova legislação da neutralidade da net.
 
Que vantagens oferece essa app?

E para ver os canais fora de casa, sem gastar os 20GB gratuitos que oferecem no pacote normal. Corrigem-me se estiver enganado.

Não...nada disso...isso é a NOS TV que é gratuita e que está no pacote.

NOS TV + é a app para ver tv em android e apple tv em equipamentos próprios.

Temos que saber os produtos dos operadores

@Nakamuura eu ainda estou a tentar perceber....porque as pessoas confundem muito NOS TV com NOS TV +


MAS PELO QUE FOI DITO PELO USER....HOUVE ALTERAÇÃO NA RETENÇÃO
 
Tenho este contrato que está a terminar:
NET:500mb
2 box TV
2 telemóveis com 6GB
180 canais.
44.83€

Dentro destas características é possível baixar o preço, adquirir vouchers ou Disney+?
 
Então estás a dizer que a retenção passou a oferecer a app

Pessoal. Oferta da app em retenção
Eu sempre negociei os meus pacotes de internet e telemóveis vindo aqui ao fórum para obter as melhores negociações. E pelas contas que fiz eles não me ofereceram nada. apenas o inseriram e não o estando a pagar à parte como fazia antes.
Olha as contas que eu fiz com os preços que se obtém na retenção:
3P - 33.99
1 telemóvel 3500 mm/sms 90 GB - 15
1 telemóvel 3500 mm/sms 60 GB - 12.50
1 telemóvel 3500 mm/sms 2 GB - 5 (Obtido na retenção à 4 anos atrás)
1 Internet Móvel 30 GB - 1.11 (Obtido na retenção à 4 anos atrás)
NOS TV+ - 2.49

Dava-me 70.09 se não estou em erro. Mas como me ofereceram uma mensalidade extra, nem disse mais nada e aceitei.

Como disse eles não dão nada, apenas a senhora inseriu no pacote.
 
Back
Topo