NOWO BOX IP

zeroping

Banido
A NOWO acaba de anunciar o lançamento de um serviço de IPTV que permitirá acesso aos conteúdos da operadora em todo o território continental. Com o nome BOX IP, este serviço é particularmente útil para todos os portugueses que viajam dentro do país, pela União Europeia ou que tenham uma segunda habitação e que desejam aceder aos seus conteúdos preferidos como se estivessem em casa. Para aceder a este novo serviço basta aos clientes terem ligação à internet, independentemente da rede da operadora.

Com um valor de equipamento de 79,99€, a nova BOX IP HD da NOWO tem uma mensalidade de 12,99€ para a opção com 33 canais e de 19,99€ para a opção com 82 canais. Estão ainda disponíveis para subscrição os seguintes canais premium: BTV, Sport TV, Eleven Sports, TVCine & TVSeries e Globo Now.
Grelha de canais
https://campanha.nowo.pt/box-ip/img/grelha_canais.pdf
Detalhes:
https://campanha.nowo.pt/box-ip/?utm_source=Site&utm_medium=Banner&utm_campaign=BoxIPpt
 
Pensando melhor, só se designar alguns tópicos oficiais no sub-fórum da NOWO, para evitar a dispersão que actualmente se verifica.

À consideração da administração, será possível fixar os seguintes tópicos?

@Metro @Sacripanta

Agradecido
 
A quem já usa (se é que já há alguém) a box ip da nowo: a live latency é similar às iptv da meo e Vodafone (cerca de 10 segundos) ou é superior?
 
É possível, para clientes NOWO, aderir a este serviço? Sendo que iria utilizar o sinal de Internet disponibilizado pela Onebox.
Cumpts,
Eduardo Valente

Para isso mais vale renegociares a box convencional "NOWO TV" e depois activas o modo IPTV que foi recentemente disponibilizado, ficando assim com acesso integral à grelha TV da NOWO, como também não terias de pagar 12,99€/mês pelos canais.
 
Para isso mais vale renegociares a box convencional "NOWO TV" e depois activas o modo IPTV que foi recentemente disponibilizado, ficando assim com acesso integral à grelha TV da NOWO, como também não terias de pagar 12,99€/mês pelos canais.

Sim mas o objecivo aqui era por exemplo, ter as funcionalidades de ambas as boxs em dois locais diferentes. Já que me foi dito que não e possível, por exemplo, ter 2 boxes com a função "flashback".
 
Poderes até podes ter adquire a box NOWO TV IP mas depois tem um senão tens que pagar mais uma mensalidade pelos canais.
Sim mas o objecivo aqui era por exemplo, ter as funcionalidades de ambas as boxs em dois locais diferentes. Já que me foi dito que não e possível, por exemplo, ter 2 boxes com a função "flashback".
 
Sinceramente não estou a perceber este modelo de negócio. Isto claramente é uma box para quem NÃO é cliente Nowo. Mas no entanto, para esta box funcionar precisa de uma boa ligação à internet (TV via IPTV) e quem tem uma boa ligação à internet por norma também tem o pacote de TV dessa operadora associado. Só vejo esta box a ser redireccionada a emigrantes que queiram ver TV portuguesa no estrangeiro. Não estou a ver mais nenhum target.
 
Sinceramente não estou a perceber este modelo de negócio. Isto claramente é uma box para quem NÃO é cliente Nowo. Mas no entanto, para esta box funcionar precisa de uma boa ligação à internet (TV via IPTV) e quem tem uma boa ligação à internet por norma também tem o pacote de TV dessa operadora associado. Só vejo esta box a ser redireccionada a emigrantes que queiram ver TV portuguesa no estrangeiro. Não estou a ver mais nenhum target.

Acesso aos canais Eleven Sports a clientes sem cobertura da Nowo. Ainda nao ha/vai haver acordo com as outras operadoras.
 
Back
Topo