Tens que preencher este documento: https://www.nowo.pt/pdf/formulario-de-denuncia-de-servicos.pdf
Reforçando o que o @tWoBrO disse, no caso do móvel, a portabilidade automaticamente denuncia o contrato referente ao serviço anterior, isto é de lei. Nao precisas de dizer nada à operadora atualSocorro. Então tenho de fazer algo ou dizer alguma coisa à nowo, antes de realizar o pedido de portabilidade na nova operadora?
2 equipamentos diferentes e ambos com 4G sem qualquer problema. Estás a ter problemas em alguma zona específica?Boas.
Novamente com o mesmo problema só consigo aceder H+ não consigo ter acesso 4G/5G mais alguém também com o mesmo problema?
Estou na zona Norte distrito do Porto Trofa. Queria tentar perceber se, possivelmente será o meu telemóvel ou não. É estranho porque teve a trabalhar 2 dias seguidos bem e já voltou ao mesmo. Nem 4G nem 5G apenas 2G/3G.2 equipamentos diferentes e ambos com 4G sem qualquer problema. Estás a ter problemas em alguma zona específica?
De certeza que não está ativo? A nowo tambem sempre disse que não tinha 5g e pelo menos até há uns meses tinhaAlguém tem alguma informação interna se a NOWO está a pensar ativar o VoLTE para ultrapassar esta degradação iminente do serviço de voz?
Eu sempre tive 5G na NOWO, desde que a MEO lançou o 5G. Atualmente estou ligado ao 5G.De certeza que não está ativo? A nowo tambem sempre disse que não tinha 5g e pelo menos até há uns meses tinha
Ontem não estava. Hoje ainda não vi. O 4G e 5G funcionam. Eu estou a referir-me às chamadas de voz. As chamadas de voz só são suportadas nativamente pela rede no 2G e 3G. No 4G e 5G a rede só dá dados. Para fazer chamadas de voz em 4G e 5G só usando VoLTE (4G) e VoNR (5G) que transpostam a voz sobre IP, coisa que a NOS, VODAFONE e MEO já têm. A NOS até tem VoWiFi.De certeza que não está ativo? A nowo tambem sempre disse que não tinha 5g e pelo menos até há uns meses tinha
Ok, se for assim excelente. Mas pelo menos no meu telemóvel (Samsung A52s) quando passo para 2G perco o HD voice, daí ter dito o que disse. Talvez seja uma limitação do equipamento.Incorreto. O HD voice que o 3G tem funciona também no 2G na MEO já há bastante tempo.