Nowo TV HD

Ainda não explorei a mesma, o que estava previsto era colocarem a X2, mas o técnico ligou para a Nowo a informar que já só tinha a X4 na carrinha, mas como não tive a versão anterior não saberei as diferenças
 
Ainda não explorei a mesma, o que estava previsto era colocarem a X2, mas o técnico ligou para a Nowo a informar que já só tinha a X4 na carrinha, mas como não tive a versão anterior não saberei as diferenças
Ok, obrigado. Eu tb ainda nunca tive a android e só lá para Novembro é que acaba o contrato. Quando for para renegociar vou tentar pedir essa de x4.

O meu maior receio é o modem pq a que eu tenho a Sagemcom preto tem um wifi muito fraco.
 
É da mesma família da atual (Amlogic S905), só que é a versão X4 em vez de X2 e, aparentemente, será a mesma caixa.
O chipset tem umas quantas melhoras significantes, como por exemplo, suporte ao codec AV1, suporte a conteúdos 4K UHD a 120Hz e uma mudança de núcleos Cortex-A53 para Cortex-A55.
Mais informações aqui, aqui e aqui (comparação S905X2 vs S905X4).
Excelente informação. Só que acho que nunca vou usufruir do 4k pois a minha tv não tem 4k e já tem mais de 20 anos.
 
A Netflix não funciona na box Android da NOWO.
Eu tenho a app Netflix instalada e a funcionar na box NOWO Android TV 4K. Infelizmente, só é possível reproduzir em SD e o controlo da app via comando da box tem funcionalidade limitada, mas dá para ver sem problemas de maior.

EDIT: Box X4, instalação do serviço feita há uma semana.
 
Última edição:
Ok, obrigado. Eu tb ainda nunca tive a android e só lá para Novembro é que acaba o contrato. Quando for para renegociar vou tentar pedir essa de x4.

O meu maior receio é o modem pq a que eu tenho a Sagemcom preto tem um wifi muito fraco.
A X4 é a box que a NOWO está a fornecer em todas as novas instalações. O modem é o ZTE F680 que tem uma cobertura bastante aceitável.

No apartamento duplex onde vivo tenho um bom sinal em ambos os pisos e em todas as divisões, sem extensor/amplificador de sinal.
 
Eu tenho a app Netflix instalada e a funcionar na box NOWO Android TV 4K. Infelizmente, só é possível reproduzir em SD e o controlo da app via comando da box tem funcionalidade limitada, mas dá para ver sem problemas de maior.

EDIT: Box X4, instalação do serviço feita há uma semana.
Como fizeste para instalar?
 
Em termos de imagem esta box é superior à box nowo tv normal sem ser android?
Alguém que tenha tido as duas, diga as vantagens e desvantagens, sff.
Não há canais rádio?
Se a internet for fraca deve-se ver mal a tv. Certo. É que na minha zona, em horas de maior utilização da net, a sua velocidade cai a pique. A NOWO sabe do problema mas nunca mais o resolve.
Tem porta ethernet?
 
Internet basta 10mbps, tem entrada porta Ethernet, canais rádio não tem, mas têm aplicação my Turner radio pré instalada, bem melhor
 
Back
Topo