Office 12 novo Interface apresentado

Mas isso dos formatos serem difirentes n vai dificultar em nada a abertura de ourtos documentos de versoes + antigas pois nao???
Por exemplo: eu no exel 2003 abro facilmente um docomento do exel XP e vice versa, e isso aconteçe porque (penso eu) os formatos tem o mesmo nome, sera que agr vai ser + dificil ou nem por isso?
Obrigado!
 
hfm27 disse:
Mas isso dos formatos serem difirentes n vai dificultar em nada a abertura de ourtos documentos de versoes + antigas pois nao???
Por exemplo: eu no exel 2003 abro facilmente um docomento do exel XP e vice versa, e isso aconteçe porque (penso eu) os formatos tem o mesmo nome, sera que agr vai ser + dificil ou nem por isso?
Obrigado!
Mais dificil? LOL, ou abre ou não abre. Os docs que tenho feitos no Office 2003 abrem na perfeição neste. Até posso guardar com alterações feitas cas novas features que fica bem.
 
Tenham atenção a um pormenor. O delay entre a passagem do rato a a activação do icon/função. Acho que isso vai comer muito recurso...
 
Saquei hoje o video e tive a ve-lo parece interessante, até acho que tem cenas a mais o que tanto pode ser positivo como negativo :P.
A interface em si até parece ser simples é esperar pela versao final...
 
eu ja ando a usar o office 12 a algum tempo ta muito bom, so tenho pena é que gasta bastantes mais recursos que o office xp.. mas de resto ta muito bom..
 
A primeira coisa q pensei qdo o vídeo começa: Olha o gajo do bsod na apresentação do windows 98 não foi despedido :p

Qdo ao Office, está mto bom, aquele live preview está mto prático mas tb deu pra ver q pode não ser mto rápido, deu para perceber em alguns instantes no vídeo. Quem não tiver uma máquina razoável está na altura do tal upgrade:p
 
o que precisamos é de software que acompanhe o hardware carissimo que compramos...

oh papá, preciso de um x2.. é que o word tá lento :P
 
Instalei o office 12 e uma coisa é certa, é completamente diferente.

Para melhor ou para pior é coisa que iremos ver com o tempo.

Eu não consigo pôr é o spellcheck a funcionar em português, apesar de ter o português definido.

Alguém que já use este office há mais tempo já o fez?

se sim, como?

Obrigado
 
sparrow disse:
Instalei o office 12 e uma coisa é certa, é completamente diferente.

Para melhor ou para pior é coisa que iremos ver com o tempo.

Eu não consigo pôr é o spellcheck a funcionar em português, apesar de ter o português definido.

Alguém que já use este office há mais tempo já o fez?

se sim, como?

Obrigado

ninguém?
 
Back
Topo