NOS Optimus Tag

Consegui arrajar um cartão tag 8 all net mas não consigo manter o meu actual numero e ficar com esta tarifario dizem que não é possivel.
O que tenho de fazer?
 
Sim pedi.
Dizem que não é possivel fazer a portabilidade entre cartões tag eu sou tag queria manter o meu atual numero e ficar com este tarifário.
 
Obrigado pensava que fosse mais facil,pelo que já li aqui! Acho que depende do operador e da vontade do mesmo.
 
Última edição pelo moderador:
Eu fui contactado para alterar para o all net. N houve qq prob. Faz uma busca no Google por tag all net e vai aparecer uma página que te vai ajudar.
 
alguém sabe se o aumento do pacote internet incluído no TAG <25 para os 600MB/mês é exclusivo no verão ou permanente? não encontro informação nenhuma desta alteração.
 
Sou TAG=MAIS. Recebi hoje uma chamada com a proposta de um novo tarifário. 2000/min para todas as redes. 250Mb/mês. Descontam 12.90€/mês. Alguém também recebeu a chamada? Nem sei se adira ou não. Há cerca de um ano não aderi a um tarifário semelhante que não me recordo o nome e foi discutido aqui no fórum.
 
Se realmente gastares muitos minutos, pode valer a pena, mas francamente 2000min sao 33 horas ao telefone por mes alem das chamadas Gratis ... as baterias nao duram muito e nao deve ser muita gente a precisar de tantos minutos.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo