Poco F5 e F5 Pro

@SMOL25 ainda não vi qualquer reviews das câmaras destes pocos, mas no papel a câmara principal do 12T pro é bastante superior, tem um sensor muito maior , quase 1 polegada (1/1.22) vs meia polegada (1/2) do poco.
Fora isso, comparando as specs no papel, o F5 pro tem melhor ecrã (mais brilho e mais resolução) tem wireless charging e é mais barato.
O 12T pro carrega mais rápido 120w vs 67w.
 
Tenho o Poco X3 NFC e ainda tem dado para tudo, mas o F5 confesso que estou muito tentado, especialmente pelo preço early bird que não sei durante quanto tempo vai durar, se tivesse um pouco mais barato sem dúvida, mas também não sei até que ponto o preço baixará futuramente, os Poco X5 Pro, F3, F4 etc não baixaram desde que sairam praticamente.
 
nao, pior que o mi12..mas sao pormenores minimos, nao tem carregamento wireless..o f5 pro e mi 12 normal têm..depende do que procuras..eu procuro sempre essas coisas e se tem muito suporte...prefiro um topo de gama do ano passado que um media alta deste ano..até o mi 13 ja esta a 650 por ai.. tenho de concordas que estes poco f5 e f5 pro sairam até a preços muito razoaveis..ficas bem servido.
 
Cheguei a ver a versão F5 8/256gb por 379€ na loja *****, mas agora esta a 399€.
Pena não ter aproveitado logo no início.
 
Última edição pelo moderador:
Boas, alguém que já tenha adquirido o F5 ou o F5 Pro consegue dizer se o NFC está a funcionar cá em Portugal?

Tenho andado a ver e a ler reviews mas sobre o NFC a coisa está confusa porque ou diz que sim ou diz que não ou então diz que sim mas depende.
 
Última edição:
Boas, alguém que já tenha adquirido o F5 ou o F5 Pro consegue dizer se o NFC está a funcionar cá em Portugal?

Tenho andado a ver e a ler reviews mas sobre o NFC a coisa está confusa porque ou diz que sim ou diz que não ou então diz que sim mas depende.

Boas, eu acabei por comprar o Poco F5 e pelo menos ele deixa-me ativar a função e não me dá erro, mas não consigo mesmo testar pois não uso.
 
O F5 Pro com RAM de 12GB anda a vender tão bem que é impossível de o encontrar em stock? Pelo que estive a ver, o stock dessa versão "desapareceu".
 
O F5 Pro com RAM de 12GB anda a vender tão bem que é impossível de o encontrar em stock? Pelo que estive a ver, o stock dessa versão "desapareceu".
Mas a diferença de F5 para F5 Pro é tão pouca que nem sei se a diferença de preço ( +120€ ) compensa.

Por mim o F5 é o melhor que se pode ter.
Se não sei porquê não se vê a versão de 1Tb e 512Gb a venda pela Europa...
Não confio na loja chinesa por causa da garantia.
A espera que alguma loja arrisque.
Mas ja vi em lojas espanholas a de 512Gb.
 
@H3llsinG Não discordo, mas caso o comprador tenha mais esses 120€, por exemplo, o ecrã do F5 Pro é WQHD+, o que já se nota alguma diferença. No geral o F5 é capaz de ser melhor em termos de qualidade/preço do que o F5 Pro, mas o F5 Pro acaba por ter algumas funcionalidades, que para mim, compensa os €€€ extra. A questão é que a versão de 12GB anda esgotada e quando há stock, está com preço inflacionado.
 
@H3llsinG Não discordo, mas caso o comprador tenha mais esses 120€, por exemplo, o ecrã do F5 Pro é WQHD+, o que já se nota alguma diferença. No geral o F5 é capaz de ser melhor em termos de qualidade/preço do que o F5 Pro, mas o F5 Pro acaba por ter algumas funcionalidades, que para mim, compensa os €€€ extra. A questão é que a versão de 12GB anda esgotada e quando há stock, está com preço inflacionado.
Existe uma loja conhecida com stock. E só pesquisar.
 
Uma questão para quem já tem o equipamento.

Algum de vocês tem tido problemas na qualidade de rede?

Existe relatos de que a antena 4/5G ser fraca. E até alguns falam que ficam sem rede.

Alguem consegue confirmar?
 
Boas. Já existe alguém por cá que já tenha a versão Poco F5 non PRO que me posso dar a sua opinião sobre o mesmo?

Qualidade sonora das colunas
Duração da bateria
Brilho do ecrã ao sol
Etc
 
Boas. Já existe alguém por cá que já tenha a versão Poco F5 non PRO que me posso dar a sua opinião sobre o mesmo?

Qualidade sonora das colunas
Duração da bateria
Brilho do ecrã ao sol
Etc


Ora viva, tenho o F5 versão normal, de 8GB, respondendo ali ao tuga, 8GB pelo menos neste momento é mais que suficiente, mesmo porque o MIUI adiciona extra 3GB por software.

Sobre este Poco, eu vim do Poco X3 NFC que nunca me deu qualquer problema e ainda acho um ótimo telemóvel, mas de facto o que mais notei foi a rapidez do F5, é mesmo muito rápido, o ecrã esperava notar maior diferença do normal LCD para o AMOLED, acho bom, mas não uma diferença que diga wow, a bateria é muito boa, embora a do X3 já era, brilho ao sol também é porreiro, a qualidade das colunas podia ser melhor sou sincero, em chamadas por vezes queria algo superior. De resto em fotos, acho muito parecido ao X3 NFC, acredito que seja melhor, mas nada que para já possa dizer que foi um upgrade enorme, talvez tenha notado mais em video.
Mas pelo preço acho um ótimo telemóvel, super rápido, boa bateria, bom ecrã, câmaras suficientes mas não incriveis.
 
Back
Topo