Tablet POINT OF VIEW Mobii WinTab 8" e 10" (Windows 8.1)

Cá está mais um user
Comprei o 1000W
tinha de ser windows preciso de utilizar uns programas que só dão em win
Ainda nao testei bem
Logo ponho aqui o mini review
Mas para já estou 100% satisfeito...
 
Boas, estou para comprar um tablet e este agrada-me bastante. Será que quem já comprou pode dar a sua opinião acerca da autonomia e qualidade de ecrã?

É boa compra ou existe outra opção igual mais económica, ou por outro lado mantendo o preço e aumentando a qualidade da maquina?

Obrigado a todos...
 
Boas.
Eu estou interessado em adquirir a versão de 8'', para trabalhar com o office Word e Excell e o Outlook. Também para ver youtube e andar na web a pesquisar. E por fim na parte de multimédia ouvir mp3.
a minha questão é:
1º Vale a pena comprar este modelo de 8'' ou subir as polgadas?
2º e talvez para mim a mais importante independente das polgadas. Vem associado a compra deste modelo o ofice 365 por um ano. mas eu não quero pois tenho um office completo aqui em casa e queria saber se posso instalar no tablet (com ativador). Eu não gosto de trabalhar e estar dependente da internet para aceder aos meu ficheiros.

Aguardo a vossa resposta/ajuda.

Até já.
 
Boas.
Eu estou interessado em adquirir a versão de 8'', para trabalhar com o office Word e Excell e o Outlook. Também para ver youtube e andar na web a pesquisar. E por fim na parte de multimédia ouvir mp3.
a minha questão é:
1º Vale a pena comprar este modelo de 8'' ou subir as polgadas?
2º e talvez para mim a mais importante independente das polgadas. Vem associado a compra deste modelo o ofice 365 por um ano. mas eu não quero pois tenho um office completo aqui em casa e queria saber se posso instalar no tablet (com ativador). Eu não gosto de trabalhar e estar dependente da internet para aceder aos meu ficheiros.

Aguardo a vossa resposta/ajuda.

Até já.

Boas. Eu tenho um Toshiba WT102, de 8 polegadas com windows 8.1 (as características são semelhantes a este tablet) e funciona perfeitamente para aquilo que pretendes. Não sei se para word e excel um ecrã maior seria melhor. Também tenho um Surface Pro 2 que substituiu o meu portátil, mas isso é outra gama de preços.
 
Amigo Vietkong antes de mais obrigado pela sua resposta.
Em relação ao ponto 2 da minha questão gostaria saber se é possível colocar o office 2013 que tenho com um activador. Pois trabalho também com o office e o outlook.
Obrigado
 
Amigo Vietkong antes de mais obrigado pela sua resposta.
Em relação ao ponto 2 da minha questão gostaria saber se é possível colocar o office 2013 que tenho com um activador. Pois trabalho também com o office e o outlook.
Obrigado
Pois... a isso não sei responder. Mas acho que o apoio técnico da microsoft responde-te a isso num instante. vai ao site da microsoft que eles até têm chat online.
 
SRSV60,
JÁ TENS ALGUMA OPINIÃO que nos possa ajudar sobre este tablet???

Agradecia pois não só enriquecia o conhecimento das pessoas como também ajuda nas dúvidas que temos.

Obrigado.
 
Meus caros
Estou completamente satisfeito !
A parte mais fraca será a bateria , apesar de dar perfeitamente para um dia, mesmo assim queria mais
Corre tudo o que eu precisava...
Por metade do preço dum mini pc...

Que mais querem saber ?
 
Alguem por ai comprou o teclado para o de 10" ? e se sim onde ?
Um amigo meu anda á procura de um tablet windows mas o teclado é indispensavel, e não o estou a encontrar em lado nenhum..
 
olá a todos, comprei o point of view de 10" com 2gb de ram e 32gb de armazenamento.
estou muito satisfeito, mas com um problema que nao sei se será normal, é o seguinte:
quando o tablet está a carregar sempre que toco no ecrã ele assume que estou a tocar em muitos sitios do ecrã ao mesmo tempo e por consequinte abre qualquer programa à sorte...mas quando não esta a carregar funciona perfeitamente, como é que funciona com o vosso?
 
olá a todos, comprei o point of view de 10" com 2gb de ram e 32gb de armazenamento.
estou muito satisfeito, mas com um problema que nao sei se será normal, é o seguinte:
quando o tablet está a carregar sempre que toco no ecrã ele assume que estou a tocar em muitos sitios do ecrã ao mesmo tempo e por consequinte abre qualquer programa à sorte...mas quando não esta a carregar funciona perfeitamente, como é que funciona com o vosso?

Tambem tenho um e por vezes acontece-me o mesmo, desligo-o e volto a ligar e ele depois fica bom por um pedaço de tempo. Uma duvida que tenho é como se faz o recovery neste tablet, como se poe novamente de fabrica quando se precisar. Já tentei fazer a recuperação do sistema mas ele diz-me que não encontyra os ficheiros.
 
Pois, a mim não resolve desligar e voltar a ligar, acontece sempre o mesmo, pergunto-me porque será, qual a lógica? Será mau isolamento? Já alguém reclamou desse problema do ecrã?
Também não sei como se faz o recovery para as definições de fábrica neste tablet, mas gostava muito de saber, se calhar só tendo uma pen com o sistema e fazer o recovery a partir dela...só não sei é se o windows continuará ativado....
 
Back
Topo