Nintendo Pokémon Scarlet & Violet

Menos de 2 dias :D

Mais alguém comprou?

Eu consegui apanhar o segundo Mewtwo :victory: e para celebrar também comprei o DLC.

Pelo que percebi o DLC é apenas um ficheiro pequeno que se fará download no dia do lançamento e ativa o conteúdo, ou seja tendo o jogo atualizado à data de hoje significa que algures pelo meio já lá está o DLC.

Não percebi foi a lógica de irem lançar uma versão física após o primeiro DLC. Ou será que percebi mal e lançam uma versão física depois de saírem todos os DLCs e ficar uma "complete edition"?
 
Mais um com pre-order feita. Apesar de todos os problemas conhecidos, gostei do jogo base. Espero que este dlc seja bom e enriqueça também o jogo em geral.
 
Spoiler do DLC abaixo

A Blueberry Academy do DLC é da região de Unova 👀

Está-se mesmo a ver o remake que virá para o ano que vem! Bela dica!

Já acabei a história do DLC no Scarlet. Apanhei os lendários e faltam-me uns 20 bonecos para completar a dex!

Quem vem com a dex completa da história principal começa logo com 100 pokemons comuns faltando por isso outros 100 para completar a dex do DLC, nem é preciso muito esforço para conseguir um número elevado de bonecos da dex ao longo do mapa.
Acho que o DLC vem com alguns bugs resolvidos. Ainda não voltei ao mapa original para ver se inclui resolução de bugs conhecidos por lá.
Apenas senti alguma lentidão em algumas passagens do mapa em que há mais ajuntamento de bonecos. Posso estar enganado mas se calhar já é do HW da consola.
Gostei do mapa. Tem um tamanho médio e não achei o nível de dificuldade muito acima do normal. Os spawns começam por volta do nível cinquenta e tal ou sessenta (já não me recordo bem) e vão por aí acima conforme se explora outras zonas do mapa (cheguei a apanhar um nível 80 e qualquer coisa no topo da montanha ONI).
A montanha ONI é um lugar que necessita de muita exploração. Ainda tenho de explorar por lá melhor. Muitas reentrâncias, grutas, acessos escondidos com muita coisa para apanhar. Aliás acho que este DLC é profícuo em cenas para apanhar do chão. Dei por mim a ir de um lado ao outro do mapa à conta de ir apanhando coisas do chão.
Em termos dos lendários acho que não são nada de especial. Pelo menos as batalhas. Também achei que os lendários são os mais fáceis de apanhar de todas as gerações que joguei! O final da história dá umas dicas do que será o próximo DLC.

Venha o próximo!
 
Alguém quer fazer Ogre Oustin em normal/hard para recebermos o Shiny Munchlax? 3 Pessoas era fixe que, uma fica no spawn para nao deixar os Greedent e Munchlax roubaram os balões, e o resto vai apanhando os ditos baloes e numa meia hora devemos ter isso feito.
 
It has been confirmed that some news about Pokémon Scarlet & Violet's The Indigo Disk DLC, will come December 7th at 14:00 UTC / 15:00 CEST / 09:00 EST / 06:00 PST / 23:00 JST. At present we don't know the content of the news but will post it as soon as it comes so be sure to keep checking back
 
408457790_7266557380043372_2450882347779082123_n.jpg


408411665_7266557426710034_445786850204323360_n.jpg
 
Já começaram o DLC? Muito mau nao poder fazer shiny hunting aos lendarios.. está tudo locked! Bad move GF, bad move...

Btw, 2 eventos;

A new distribution has begun. This distribution was given during today's Paldean Winds episode to celebrate its release and gives players a Gimmighoul based on the Gimmighoul used in today's episode. It is obtained with the code SEEY0U1NPALDEA. It runs until November 30th 2024. It has a 31 Speed IV and 0 IV in everything else

A new distribution has begun in Pokémon Scarlet & Violet. From now until January 3rd at 23:59 UTC, you will be able to receive a Master Ball through the Mystery Gift -> Receive via Internet feature.
 
Já começaram o DLC? Muito mau nao poder fazer shiny hunting aos lendarios.. está tudo locked! Bad move GF, bad move...

Btw, 2 eventos;
Só hoje é que devo conseguir aventurar-me no novo dlc! Vamos lá ver como isto corre. O anterior dlc pareceu-me ter trazido alguma estabilidade e supressão de vários bugs, no entanto havia margem de manobra para terem feito melhor. Não sei se por aqui alguém tem opinião sobre isso e gostava de saber o que vos parece?
 
ahhh tbh para mim esta igual, notou-se uma melhoria grande nas boxes, mas no open world, notas aqueles frame drops horríveis. Mesmo assim, é pokemon, é divertido. Já acabei de apanhar os resto dos macacos que me faltava, depois andei a organizar o Home, e agora vou para o dlc.
 
Tenho de renovar o online mas, querem marcar ai uma hora para nos juntarmos e fazermos uns quest para farmar BP?

ah, e nao sei ja fizeram, mas no Teal Of Mask, da para sacarmos um Munchalx Shiny se fizer o jogo do macacos nas dif. maxima, em coop fca mais fácil, podiamos fazer isso tambem.
 
The latest news for Pokémon Scarlet & Violet: The Hidden Treasure of Area Zero DLC has been released. With this, an Epilogue has been confirmed to release on January 11th at 14:00 UTC. This Epilogue features the story of Penny, Nemona and Arven joining you in Kitakami and focuses on a mysterious item visible in the store in Mossui Town
You need to have completed the main story, as well as the stories in The Hidden Treasure of Area Zero to access this Epilogue and it is available for free for players who have The Hidden Treasure of Area Zero

 
Ninguem anda a jogar o DLC? Precisava de alguem com o Scarlet, so para fazer touch trade dos novos lendarios.

Btw ja vou para última parte, para apanhar o novo lendário! Muito bonito tbh.

(e se quiserem farmar BP, estou disponível).
 
Back
Topo