• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portátil [500€ Max]

Nius

Membro
Início do Questionário
=============================================

1) Qual é o orçamento disponível? Quando é que vais comprar o portátil?

O orçamento é de 500 euros, isto é máximo que consigo disponibilizar.

2) A que tarefas se destina o portátil? (apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)


c) Office / Navegação web / Filmes
d) Outra? Qual?
É basicamente para usar para navegar na internet, ver filmes e usar o programa Vag.Com para apagar, ler erros dos carros.

3) Qual ou quais os tamanhos de ecrã que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

a. inferior a 13"
b. 13" - 14"
c. 15" - 16"

4) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Qualquer marca, desde que o preço/qualidade seja o melhor que se possa arranjar.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Vai ser usado preferencialmente para ficar em cima da secretária, para usar dentro do carro.

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Se durar 2 horas, será excelente.

7) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, conectividade, peso, ecrã, etc)?

Não, não tenho nenhuma necessidade específica.

Não precisa de ser novo, porque secalhar por esse valor compensará comprar usado ou recondicionado. Mas como eu não percebo gostava que me pudessem ajudar. Obrigado.


=============================================
Fim do Questionário
 
Boas, esclarecee apenas este ponto: Vai ser usado preferencialmente para ficar em cima da secretária, para usar dentro do carro.

Queres dizer que vais usar em casa e no carro? por experiência pessoal usar no carro acima de 14" é difícil...

Se for para usar bastante no carro eu iria para 13", se for mais em casa e sem monitor externo talvez 14"... Vê os Lenovo Thinkpad e os HP Elitebook de oitava geração ou superior.
 
Boas, esclarecee apenas este ponto: Vai ser usado preferencialmente para ficar em cima da secretária, para usar dentro do carro.

Queres dizer que vais usar em casa e no carro? por experiência pessoal usar no carro acima de 14" é difícil...

Se for para usar bastante no carro eu iria para 13", se for mais em casa e sem monitor externo talvez 14"... Vê os Lenovo Thinkpad e os HP Elitebook de oitava geração ou superior.
Sim de facto tens razão, coloquei aí uma incongruência. Basicamente o portátil è para estar na secretária, e ocasionalmente como faço a revisão do carro, usá-lo para apagar os registos de serviço etc etc. Obrigado pela ajuda, vou ter em consideração esses dois exemplos.
 
Se o programa funcionar em Android uma tablet também pode ser solução.
Só tenho o programa mesmo para Windows.

Estava a pensar em comprar este modelo: Portátil Lenovo IdeaPad 1 15ALC7-253. Está com promoção e fica em 499€, por este preço existe algum que que seja melhor ou com um preço inferior consigo ter algo do mesmo gênero de outra marca ? Obrigado
 
Back
Topo