Postem aqui Iphones 3g novos e videos das compras á meia-noite

Home Button + Sleep ao mesmo tempo.
As pics ficam na app das Fotos :)
A resolução é de ficar um pouco burro....nunca usei uma app que fizesse isso no v1 mas pareceme bastante bom...
Em relção as apps que tem na app store estou a ver que é tudo repetido do que ja havia....nada de muito novo.
 
A resolução é de ficar um pouco burro....nunca usei uma app que fizesse isso no v1 mas pareceme bastante bom...
Em relção as apps que tem na app store estou a ver que é tudo repetido do que ja havia....nada de muito novo.

No v1 tb havia uma app que tirava "prints". Mas esta função que disse é mesmo nativa do FW 2.0.
Tem algumas coisas novas, estou a gostar. Atenção que também tive o v1 durante 7 meses, as aplicações quando for possível fazer jailbreak é mais um extra, até porque se consegue algumas apps que não tem na AppStore, é o melhor de 2 mundos (Installer/Cydia e AppStore).
 
a Bateria continua uma M*rda.. :S

duroume 24H sem muito uso.

Começo a ficar realmente preocupado


Pois, é como disse à pouco tempo, muitas pessoas estão a criticar fortemente o iphone por causa do problema da bateria, é que a durar 24h é pouco prático, mesmo que dure 48h continua a ser muito pouco sobretudo para clientes do mercado empresarial que têm de viajar muito e carregar o telemovel 1 vez por dia ou de 2 em 2 dias é impraticável, venham com as desculpas habituais de fanboys ou não 1 OU 2 DIAS É MUITO POUCO.
 
Pois, é como disse à pouco tempo, muitas pessoas estão a criticar fortemente o iphone por causa do problema da bateria, é que a durar 24h é pouco prático, mesmo que dure 48h continua a ser muito pouco sobretudo para clientes do mercado empresarial que têm de viajar muito e carregar o telemovel 1 vez por dia ou de 2 em 2 dias é impraticável, venham com as desculpas habituais de fanboys ou não 1 OU 2 DIAS É MUITO POUCO.
Mas esse é o tempo anunciado pela apple.
Em wi-fi dura 6 horas
 
Pois, é como disse à pouco tempo, muitas pessoas estão a criticar fortemente o iphone por causa do problema da bateria, é que a durar 24h é pouco prático, mesmo que dure 48h continua a ser muito pouco sobretudo para clientes do mercado empresarial que têm de viajar muito e carregar o telemovel 1 vez por dia ou de 2 em 2 dias é impraticável, venham com as desculpas habituais de fanboys ou não 1 OU 2 DIAS É MUITO POUCO.

Por acaso a bateria dura-me menos que o meu v1.. O meu v1 aguentava 2 dias na boa mesmo.
Espero que melhore após algumas cargas, senão ainda penso em devolvê-lo apesar de gostar mesmo dele :(
 
Geral
web.jpg


- NetNewsWire
Como já disseram acima, é muito bom! RSS Reader para o iPhone. Só é pena que não dê para personalizar as nossas feeds pelo iPhone, só pela web.

- Google Talk
Dispensa comentários. É o IM da google, é uma webapp, está excelente!

- Beejive IM (antigo JiveTalk)
É mais uma webapp, utilizo-a para ir ao MSN, embora suporte muito mais protocolos. Está espectacular, parece uma app nativa.

- ShoZu
Esta aplicação serve para actualizar blogs, flickr, e sites do género. Estou a utilizá-la para um blog WordPress.


Jogos
web.jpg


- Super Monkey Ball
Como já disseram está muito bom, tem bons gráficos e o jogo é engraçado. É no entanto como também já referiram um bocado difícil no início!

- HoldEm
O nome para os entendidos na matéria já diz tudo. É um jogo de Poker "Texas Hold' Em", está excelente, um must-have para quem gosta de poker.

- P.Solitaire (Platinum Solitaire)
É o clássico jogo de cartas "Solitário", mas que também inclui outros jogos como: FreeCell, Solitário Spider, etc.. tem ao todo 6 jogos de cartas.

Os outros jogos já foram mencionados aqui e como são todos Free, não vale a pena tar a descrever todos eles, tirem e experimentem. No geral são todos interessantes e dá para passar o tempo :)



Outras/Utilidades
web.jpg


- Reviews
Nesta app podemos consultar reviews do site da IGN.com, dá para filtrar as reviews por plataforma. Tenho-a configurado só para reviews da Nintendo DS :D

- EasyTask
É um gestor de projectos/task manager. Dá para criar projectos e contextos, ao adicionar-mos uma task seleccionamos o projecto em questão e em que contexto a tarefa estará (dentro daquele projecto).

- Zenbe
Aplicação para criar listas. Por exemplo vão às compras e criam a lista "Supermercado" com os items que têm de comprar. Depois cada item na lista tem uma checkbox para lhe meter o "ok/certo".

- Midomi
Esta app serve para encontrar nomes de músicas. Estão a ouvir rádio e gostavam de saber qual o nome da música que está a tocar? O Midomi resolve! :D

- Light
App muito simples, que apenas mete o ecrã do iPhone em branco. Dá jeito quando se precisa de ajuda de alguma luz num sítio escuro (claro, doh!).

- Twitterific
Uma aplicação de "rede social". É bastante interessante, baseia-se no status de cada user.

- Remote
Aplicação para controlar o iTunes a partir do iPhone, muito fixe :)
 
Última edição:
@efegue:

E o último ecrã, ñ mostras-te?! :lol:

cumps :009:

Lol, tem apenas 3 apps que não utilizo:
- Contacts (prefiro utilizar a app do telefone (Phone), porque tem outros shortcuts em baixo (favorites, dialer, etc))
- iTunes Store (não compro MP3)
- Stocks (bolsa)

Como não as posso apagar, ficam p'ro canto :D
 
Última edição:
Penso que ilumina o ecra do iphone todo fazendo mesmo muita luz mas que ele confirme

Ya, mete o ecrã todo branco. Dá jeito em sítios que nao haja luz e precises de uma ajudazita :D

EDIT: actualizei o post que fiz mais acima das minhas apps, com uma descrição para cada uma delas.. uff deu trabalho lol
 
Última edição:
Para todos ficarem a perceber e não estarem a dizer coisas disparatadas, qualquer bateria utilizada em aparelhos apple e outros aparelhos de alta tecnologia, necessitam de pelo menos 5 cargas completas para funcionarem ao máximo.
E como já disseram aqui, ao fim dessas cargas, a bateria do iphone dá para uso intensivo, durante 2 dias seguidinhos.
 
Viva,
...obrigado ao "fullshot" e especialmente ao "efegue" pelos screenshots e descrições dos apps para o iPhone.
...se alguem estiver interessado em colocar a resposta do "efegue" como um primeiro post de uma thread e ir acrescentando os icons das apps e respectivas descrições era optimo.
..."keep them coming..."

Cumps
 
Back
Topo