Primeiras fotos do Iphone 3G Português

Status
Fechado a novas mensagens.
Isto só vem ajudar ao hype...

Ah, e pode parecer parvoíce, mas os erros de Português nos comentários... Até Camões deu dois flick-flacks à rectaguarda e um encarpado...
 
lol, okay já se confirmou o pior que poderia ser aquele backside é um fingerprint magnet, já parece o Diamond !
 
Sem dúvida que o V1 em "metal look" é nem mais interessante e bonito.
Mas claro que nao é isso que retira o interesse ao equipamento:P
 
E para ajudar no hype as fotos do primeiro iPhone 3G do Português já estão no Engadget! :lol:
http://www.engadget.com/2008/07/08/first-iphone-3g-caught-in-the-wild-unboxed-and-handled/#comments


yeah LOOOL

comentei no Engadget sobre o gajo da Nova Zelandia que ja ta a acampar a frente da Vodafone da NZ para ser o primeiro a comprar um iphone. Comentei la dizendo que infelizmente esse titulo pertence a um tuga e deixei la o link do iphoneportugal.
Achei piada que uns minutos depois o Engadget ja tinha colocado uma noticia sobre ele LOOL hehe Viva Portugal!! Temos tarifarios da treta mas fomos os primeiros a ter o iphone! LOL
 
O servidor onde esta alojado o iphoneportugal esta a sofrer com as visitas do engadget (o meu servidor!!!) :(

Podes sempre tirá-lo do ar ou fazer um redirect para aqui :-D.

EDIT: E depois tenho eu de ir explicar ao chip por que raio desaparecemos nós da internet sob uma chuva de hits :D
 
Última edição:
Podes sempre tirá-lo do ar ou fazer um redirect para aqui :-D.

EDIT: E depois tenho eu de ir explicar ao chip por que raio desaparecemos nós da internet sob uma chuva de hits :D
Para fazer um redirect era para uma pagina minha com adsense :)

Eu vou beber uma aguazita antes que tenha um ataque..
 
yeah LOOOL

comentei no Engadget sobre o gajo da Nova Zelandia que ja ta a acampar a frente da Vodafone da NZ para ser o primeiro a comprar um iphone. Comentei la dizendo que infelizmente esse titulo pertence a um tuga e deixei la o link do iphoneportugal.
Achei piada que uns minutos depois o Engadget ja tinha colocado uma noticia sobre ele LOOL hehe Viva Portugal!! Temos tarifarios da treta mas fomos os primeiros a ter o iphone! LOL

lindo :007:,ainda vou é comprar um ipod touch,
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo