Xbox Pro Evolution Soccer 2008

Em que teclas é que se faz o puxão da camisola do adversário e se simula as faltas?

e já agora, podem dizer-me se a jogabilidade da demo disponivel no Xbox Live difere muito da versão final?
 
Última edição:
Comecei a jogar hoje o jogo completo e não difere muito da demo, a qual me custou um bocado a habituar mas agora devo ser das poucas pessoas que até gosta de como o jogo ficou lol

Em relação ao live não há muito mais a dizer, pra mim tem muito potencial especialmente por causa da velocidade dos jogadores, mas o lag (ou o que for) é insuportavel/frustrante, ao ponto de chutar e na minha área a fazer penalti lol nada que uma (ou mais) patchs não resolva.
 
OI
ppl já saiu a patch oficcial da Konami para a xbox 360 ....
dizem q acaba com o lag nos jogos online ...
eu já exprementei e o lag continua ......
Alguem + jogou online com este novo patch ??'
O q axaram ???
Fikem bem
 
No meu caso está muito melhor, mas também só escolho os jogos no custom match que têm as barras no máximo e agora sim dá pra jogar, tirando um ou dois "teleportes" da bola, já está jogavel.
 
Convem vcs esperarem pelo menos uns 4 ou 5 dias para verem se o patch funciona ou nao, tipo vcs ja o tem mas pode haver muita gente que ainda nao tenha e se jogarem contra quem nao tenha nao vai fazer diferença nenhum.

Claro que é mera expeculação, não tou a dizer que o patch faz ou deixa de fazer qq coisa, façam do tipo combinem um jogo com alguem do forum que tb tenha patch e analisem, e depois digam qq coisa.

Assim é mais facil de perceber se melhora ou não
 
Convem vcs esperarem pelo menos uns 4 ou 5 dias para verem se o patch funciona ou nao, tipo vcs ja o tem mas pode haver muita gente que ainda nao tenha e se jogarem contra quem nao tenha nao vai fazer diferença nenhum.

Claro que é mera expeculação, não tou a dizer que o patch faz ou deixa de fazer qq coisa, façam do tipo combinem um jogo com alguem do forum que tb tenha patch e analisem, e depois digam qq coisa.

Assim é mais facil de perceber se melhora ou não

Mas não dá para iniciar o jogo sem fazer o update...Portanto, todos têm de ter o patch já aplicado.
 
áh ok sendo assim...

è que eu vi ja em qualquer lado pessoal a dizer q nao lhe apareceu o update em lado nenhum dai eu ter dito isso.

Então **** konami, eles este ano fizeram um mau trabalho, nao digo que o jogo nao esteja bom, tem uma jogabilidade q eu gosto, mas hoje em dia jogos com problemas que este tem e ainda por cima com a falta de conteudo, que o PES tem nao se admitem. Prefiro jogar PES ao fifa mas eles nao inovaram nada, para alem de uns pormenores na jogabilidade aqui e ali.

Isto parece do tipo quando temos uma pc rasca e jogamos pes 6 com graficos e frame-rate maravilhoso e depois passamos para um topo de gama em que os graficos melhoram e o jogo fica mais rapido ( o que neste caso do PES 2008 nao quer dizer fluido ).

Não se pode permitir que um jogo da nova geração mantenha as mesmas equipas as mesmas ligas os mesmos modos de jogo sem inovações, Pede-se mais q isso.

Nem uma Master league da pra fazer com mais de 1 jogador, podiam meter varias ligas ainda que com nomes falsos, pois o que cada um faz com o editor é da responsabilidade propria. Um modo carreira decente, e por favor sem frame-rate nojento pelo menos offline que isso entao ....................
 
Pessoal uma duvida: dá para desbloquear mais estadios para alem daqueles que vem de inicio? É que há pouquissimos estadios
 
ja que reavivaram este jogo... na versoa 360 como se faz os jogadores marcarem rapido as faltas... as vezes consigo mas nao sei como, na ps2 tava sempre a fazer isso sem problemas
 
Back
Topo