DreamCast Problemas com a Dreamcast...

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Pessoal... um vizinho meu tem uma Dreamcast e aquilo agora tá sempre a fazer reboot.

E pelo que ele me disse é só quando se está dentro do jogo ou seja penso que nos menus não haja problema.

Isto acontece com todos os jogos (QUE SÃO ORIGINAIS!) e foi de um dia para o outro. A consola não caiu nem nada que se pareça.

Sei que pouco me podem ajudar mas o objectivo era saber se conhecem algum sítio onde possa levar a consola.

Na 2ª feira vou ligar para a Ecofilmes mas eles provavelmente ou não me podem ajudar ou o arranjo custa mais caro que a consola nova...

Thanks :(
 
Originally posted by MarcoWWE
A mim aconteceu uma cena parecida um pouco antes de a vender, disseram-me para limpar o laser, assim o fiz e por acaso resultou!

Thanks pela dica... já agora qual a melhor maneira de o limpar? Usar daqueles CDs próprios para o efeito ou usar um pano? De que material?

Thanks again
 
A mim disseram para usar ou um desses cd´s de limpeza que eu nao encontrrei e tambem nao procurei la muito, o que fiz foi pegar naqueles panos todos "pipis" para lentes de oculos, pus um liquido que me deram mesmo para limpar o laser(quando compras um cd de limpeza penso que traz isso) o prontos resultou.
 
Back
Topo