PSP Slim ?

Sinceramente não trás nada de interessante tirando a saída de video... alias, parece que se deixaram de firmwares e que homebrew está a partida fora de qualquer possibilidade mas já se sabe... De qualquer maneira, gosto mais da antiga :007:
 
saida de video ja é bem fixe

É interessante mas mesmo assim já havia uma coisa parecida que te permitia ver a psp na tv, claro que a qualidade não é a mesma mas o conceito já existia... E pensando bem a PSP é uma consola portátil, não é essencial aquela ligação há tv. Achava muito mais interessante uma opção bluetooth, por exemplo...
 
conhecendo os gráficos da PSP... penso que com a saida de video para a tv so vai piorar, no ecra pekeno td bem...kd for pro grande quero ver

Pode ser como o iPod Video e o Creative Zen Vision:M.

Não sei que cabo usa o Creative que falei, mas o iPod Video tem um acessório que é um cabo de ligação à TV (que se liga no jack de 3.5mm do iPod) e a qualidade consegue ser boa.

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...x=1&pageSize=8&orderBy=pd_stockDisponivelFnac

Poderá a PSP Slim ter um cabo qualquer (seja em algum pack, ou em acessório) e que faça o mesmo tipo de serviço.
 
eu prefiro a "grandinha", tem mais ar de playstation.
e n percebo se ha gente k compra acessorios para k a psp fike parecida com um comando da ps2, pk é k a sony ainda a pos mais fina?
vi um video no youtube da E3 que mostrava a nova funcionalidade: a saida para a tv e axo k n é la grande pretexto para comprar a slim.se ainda fosse bluetooth como ja aki disseram...assim sempre se faziam trocas de imagens entre a psp e telemoveis :).
outra coisa k reparei e k tem disponivel mais cores para o tema.
prefiro a "grandinha":lol:
 
Desculpem o Off Topic mas a sig do Nuno Fernandes merece uma resposta :P

Hmmm... Svet je jako mali :P Hvala na tvoje podatke hihihi Mora da deres dupe da nadjes PSP igrice u Serbiju xD

e PRONTO :P Este mundo e mt pequenino pr vezes ate demais :D
 
Back
Topo