Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

5G da MEO? Que tiro no pé… Nesse sítio tens isso, agora quero ver quando saíres daí para outros zonas do país e veres que o 5G da MEO não passa de um logótipo no canto do ecrã xD
 
5G da MEO? Que tiro no pé… Nesse sítio tens isso, agora quero ver quando saíres daí para outros zonas do país e veres que o 5G da MEO não passa de um logótipo no canto do ecrã xD
já com a nos não tens logotipo porque não tens rede 😂. Já por aqui referi e repito: o país não é só capitais de distrito e arredores!
 
já com a nos não tens logotipo porque não tens rede 😂. Já por aqui referi e repito: o país não é só capitais de distrito e arredores!
Mesmo fora das capitais de distrito e até no interior o serviço da NOS é bom e tem melhorado bastante no último ano.

Claro que pode haver zonas com velocidade mais baixa mas isso é em todos os operadores
 
Isso está tão longe da verdade atualmente…
Acho que muita gente ainda vê a rede NOS como ela era no passado. Esqueçam isso.
E no entanto sei de vários sítios quer no interior quer a 30km do Atlântico onde a rede nos continua a ser virtualmente inexistente...

@RRJoao claro que tem melhorado, agora nem falo de velocidades, falo simplesmente de não se apanhar sinal ou apanhar 2g, 3g ou nada dependendo de estar a chover ou haver mais alguma pessoa num raio de 50 metros ou coisa parecida com rede nos. Gostava que isto fosse exagero, não é
 
já com a nos não tens logotipo porque não tens rede 😂. Já por aqui referi e repito: o país não é só capitais de distrito e arredores!
Isso está tão longe da verdade atualmente…
Acho que muita gente ainda vê a rede NOS como ela era no passado. Esqueçam isso.
Mesmo fora das capitais de distrito e até no interior o serviço da NOS é bom e tem melhorado bastante no último ano.

Claro que pode haver zonas com velocidade mais baixa mas isso é em todos os operadores
Sem qualquer dúvida!! Os meus pais foram Vodafone durante anos e antes de mudarem para a WOO fiz alguns speedtests... Fiquei parvo com a diferença de velocidade, a dar claramente a vitória para a infraestrutura da NOS!!!

Embora tenha uma antena da MEO à beira de casa ainda não consegui testar velocidades
 
Fiquei parvo com a diferença de velocidade, a dar claramente a vitória para a infraestrutura da NOS!!!
Onde moro tambem a nos é a melhor e a vdf uma desgraça, especialmente a certas horas do dia. O problema é quando começamos a viajar pelo país. Basta ver que a meo e vdf cobriram bem centenas de freguesias onde ninguem queria investir em troca de certos beneficios concedidos pela anacom e a nos que saiba nunca se meteu nisso
 
As empresas privadas que prestam este tipo de serviços tem de ter alguns privilégios, visto que são uma atividade imprescindível nos dias de hoje… agora isso é indiscutível a Altice e VDF tem uma melhor cobertura nas zonas mais remotas. Numa zona pode ser melhor a empresa X mas noutra a Y é a melhor
 
Onde moro tambem a nos é a melhor e a vdf uma desgraça, especialmente a certas horas do dia. O problema é quando começamos a viajar pelo país. Basta ver que a meo e vdf cobriram bem centenas de freguesias onde ninguem queria investir em troca de certos beneficios concedidos pela anacom e a nos que saiba nunca se meteu nisso
Quais foram mesmo esses benefícios?
 
Obrigação que decorre do beneficio de terem ficado com todo o espetro que tinham antes apesar dos inúmeros motivos enumerados pela ANACOM na sua decisão para que isso não acontecesse. Se não fossem tão "gulosos" também não tinham essas obrigações
Bom não consigo olhar para isso como um benefício mas ok.
 
As empresas privadas que prestam este tipo de serviços tem de ter alguns privilégios, visto que são uma atividade imprescindível nos dias de hoje… agora isso é indiscutível a Altice e VDF tem uma melhor cobertura nas zonas mais remotas. Numa zona pode ser melhor a empresa X mas noutra a Y é a melhor
E atenção que nas zonas remotas do país está em curso o RAN sharing, portanto a cobertura VDF e NOS vão ficar muito semelhantes
 
Back
Topo