Serviços Questão garantia Apple

kkik

Power Member
Boa tarde. Irei adquirir um telefone que não tem factura mas tem garantia Apple (1 ano). Caso tenha algum problema poderei usufruir da garantia sem a factura? Através do imei por exemplo? E onde teria de me dirigir na zona do Porto? Norte shopping? Obrigado
 
Última edição:
Depende do problema que o iphone tenha. Se for para trocar vidro ou botões pode demorar mais tempo porque é enviado para fora. Se for apenas para trocar, em 3 dias deves ter um novo.
Evitar as lojas dos shoppings porque as que lá existem são piores. Basta pesquisar pelo feedback do pessoal em relação às PC Clinics que têm loja no norteshopping e Mar shopping.
 
Viva, a garantia dos iPhones comparados em Portugal é de 1 ou 2 anos por parte da Apple ? Eles supostamente por lei não deveriam ter 2 anos ? Obrigado
 
Tem 1 ano de garantia dado pela Apple a nivel mundial. Depois depende do pais onde foi comprado. Obviamente que se foi comprado em PT tem 2 anos (se a fatura estiver em nome individual). Por isso é que a partir do 1º ano pedem a fatura. Para comprovar onde foi comprado e se está em nome individual.
 
Ok muito obrigado. Vou enviar directamente para a apple então. Tenho um iPhone que já foi pra a garantia 2 vezes por se desligar aleatoriamente e a reparação diz sempre "actualização e restauro do sistema."... Inacreditável! É por norma demoram meio dia. Gostava de saber que testes fazem em 5/6horas desde que eu deixo o iPhone na operadora..
 
Ok muito obrigado. Vou enviar directamente para a apple então. Tenho um iPhone que já foi pra a garantia 2 vezes por se desligar aleatoriamente e a reparação diz sempre "actualização e restauro do sistema."... Inacreditável! É por norma demoram meio dia. Gostava de saber que testes fazem em 5/6horas desde que eu deixo o iPhone na operadora..


Entao amigo ,enviaste para a apple so com imei valido ou com fatura? como cooreu? ja esta arranjado?
 
Back
Topo