Questões Técnicas e Grafismo dos Canais de Televisão - Discussão Geral

O audio podia estar em 5.1 mas acho que isso para Portugal é muito à frente, os canais espanhóis e alemães já emitem o som em dolby 5.1 nos seus canais digitais há mais de 15 anos.
Tens a certeza? A mim todos os canais espanhos dão som stereo.
De momento o unico canal que emite em Dolby Prologic II é o National Geograpic HD.
 
Tens a certeza? A mim todos os canais espanhos dão som stereo.
De momento o unico canal que emite em Dolby Prologic II é o National Geograpic HD.
Agora não tenho acesso aos canais espanhóis mas há uns 15 anos a passar eu conseguia a TV cabo espanhola, e já haviam canais com DD 5.1, havia uns canais tipo VOD chamados Tequilla que exibiam filmes e todos eles eram em 5.1. Então os canais alemães já eram quase todos naquele tempo.
 
Alguem a ver SportTV neste momento? Não sei se já andavam a usar isto, só agora é q notei, qdo focam um jogador mais perto andam a fazer bokeh no jogador ficando o background desfocado. Por um lado fica porreiro, mas acho q n é o mais indicado para este tipo de transmissões. O q axam?
 
Alguem a ver SportTV neste momento? Não sei se já andavam a usar isto, só agora é q notei, qdo focam um jogador mais perto andam a fazer bokeh no jogador ficando o background desfocado. Por um lado fica porreiro, mas acho q n é o mais indicado para este tipo de transmissões. O q axam?
É importação da liga espanhola. Lentes fixas em fx55
 
No campeonato italiano também já usam isso, e se não me engano na Premier League também, pelo menos tenho ideia de já ter visto uma ou outra vez.
 
Nova mosca da TVI?! Entrou agora no início do BB, bem maior que a anterior.

h4e8J8o.jpg
 
Não percebo como é que este programa ainda existe, está mais que gasto como tantos outros reality shows, está mesmo visto que o povo português gosta é de degredo como entretenimento, mas pronto, eu tanto me faz, tenho milhares de outras coisas para ver e de jeito.
 
Não percebo como é que este programa ainda existe, está mais que gasto como tantos outros reality shows, está mesmo visto que o povo português gosta é de degredo como entretenimento, mas pronto, eu tanto me faz, tenho milhares de outras coisas para ver e de jeito.
Mas é que é mesmo. Eu já nem posso ver essa porcaria na TV que fico logo enervado. O que é demais é moléstia.
 
isto vai em que edição?
só me lembro do primeiro, sobretudo do pontapé do marco e do ze maria.
com tanto serviço de streaming ainda há quem perca tempo a ver TV?
emissão regular, só se for noticiarios
 
isto vai em que edição?
só me lembro do primeiro, sobretudo do pontapé do marco e do ze maria.
com tanto serviço de streaming ainda há quem perca tempo a ver TV?
emissão regular, só se for noticiarios
Já mete nojo, o primeiro até teve piada porque não sabiam ao que é que iam, agora estão todos fartos de saber o que "dá canal" e já vão com ela estudada, e se aquilo estiver a ficar muito na paz e tranquilo a produção encarrega-se agitar a cena...
 
Back
Topo