Razer Copperhead ou Logitech G5

Ja esprimentei o G5 e o Copperhead... Para mim o Copperhead é mt superior, que seja para jogar (sou jogador d CSS e adoro o rato) quer seja para as tarefas mais comuns...
O unico problema do Copperhead é ser 1 pco leve, mas, depois d t habituares ao rato, n keres outra coisa :-D
 
Boas ppl! tenho o copperhead á pouco tempo e o rato é do melhor pra jogar mesmo. o k mais me surpreendeu no rato foi a opçao k da pra escolher uma sensibilidade na horizontal e outra na vertical. da muito jeito pos head's. pra lem d ser um rato todo tunning...
cumpzzz
 
Bem, tenho um G5 e já experimentei muitos Razers..Mas como tenho mão grande s sou destro... :-D
De qualquer maneira, só tenho a apontar uma coisa má ao G5. O scroll faz um basqueiro do carago e não tem scroll horizontal. De resto é, para mim, o melhor raton que anda por aí. Pelo menos, mais discreto entre os dois. Podes mudar o peso, os dpis durante o jogo, n tens problemas de firmware :002: e traz aimbot integrado! lol

Mas, cada um gosta do que tem e está habituado..é normal!

offtopic: Eu n gostava do meu steelpad pq dizia que o rato n detectava bem a superfície quando mexia rápido..afinal, era do rato sem fios da MS..:lol:
 
eu ca tenho o g5 e tou mais q satisfeito.
Eu tenho as ultimas drivers do rato mas alguem pode dizer-me o q o firmware faz?
 
Vim de um DB e comprei agora o Copperhead. Logo por aí dá para ver qual a minha preferência.

Juntei um Matis e... Só experimentando. Divinal.
 
Estou a pensar em adquirir tambem um razer.

No entanto estou indeciso entre um Razer Krait e um Razer Pro edition 1.6

Ficam as ditas imagens para quem não conhece:

Krait:

Razer%20Krait.jpg


Pro 1.6:

pro_v16-1.jpg
 
O meu mx1000 está a ficar gasto.. agora a seguir será um G7 ou superior ou um RAZER Pro|Solutions V1.6 :D

PS: E claro um tapete da razer Pro|Solutions, com duas surfaces diferentes. :D

PPS: Ups.. hoje já gastei 120€ em material po pc.. secalhar penso nisto dos ratos depois. :x2:
 
Última edição:
Eu realmente tambem estava mais inclinado para o pro 1.6, mas ainda é uma diferença de aproximadamente 22€ por mais uns quantos botões que nem devo usar..

É pena não haver o Krait com o design do 1.6 :P
 
Olá,

Usando o utilitário do Copperhead, ele desactiva sempre a opção "Melhorar a precisão do ponteiro", nas Propriedades de rato do Windows. Se activar no Windows, quando vou ao programa e faço Ok fica novamente desactivado. O próprio utilitário tem esta opção, ou vou ter mesmo de andar com a opção desactivada?

Obrigado.
 
Back
Topo