Saturn Recordar a SEGA Saturn

era bom todos nos postarmos fotos das nossas saturns e respectivos jogos.cumps

Penso que não era má ideia, e poderia ser usado este tópico :D

Pelas regras do fórum, no máximo fotos a 800*600, só temos é de esperar a aprovação do I_Eat_All dado que foi ele que iniciou o tópico.
 
Pelas regras do fórum, no máximo fotos a 800*600, só temos é de esperar a aprovação do I_Eat_All dado que foi ele que iniciou o tópico.
Por mim estão à vontade, é uma thread generalista, tenham só o cuidado de não tornar isto num tópico de colecções, não sem continuar a discussão sobre a plataforma :)

"Se" houvesse uma secçao retro no forum, como está a ser (tanto quanto sei) proposto, acho que um tópico de colecções Saturn era perfeitamente justificado (apesar de que também já existe um tópico para colecções multiplataforma algures)

A minha (Saturn) já está noutra thread do forum, por isso é fácil pastar. :p
 
pah na minha opiniao a pior consola da sega de sempre....eu tenho uma e foi a unica consola que ja me arrependi de comprar mal ela saiu.... xD

mas prontos...sega e sega e ainda nos conseguiu apresentar grandes titulos como o magistroso nights ou o panzer dragon....

cumps
 
A última consola que comprei. Na altura custou-me (aos meus pais...) 79 contos mas valeu bem a pena (os meus pais não concordaram).

O Shining Force III foi, correcção é, o melhor jogo que já joguei. Cheguei ao cúmulo de acabá-lo pela n-ésima vez e recomeçá-lo de novo logo a seguir. Foi uma pena não ter havido a versão europeia ou mesmo americana do cenário 2 e 3, mas como já foi referido pelo EagleEye existe uma equipa de pessoal que está a trabalhar na tradução desses 2 jogos.
Já tratei de arranjar ambos em japonês para quando acabarem a tradução poder mergulhar na nostalgia.

Outro jogo bastante brutal foi o Panzer Dragoon Saga. Refiro-me ao RPG que foi criado com base no universo Panzer Dragoon presente nos 2 shoot-em-ups. Três palavras: diálogos em japonês. Comprei-o na altura às cegas: a capa parecia gira e tinha 4 cds. Fiquei siderado quando o comecei a jogar.

Finalmente o 3º do trio magnifico da Sega Saturn (na minha opinião claro): Guardian Heroes. Sem dúvida nenhuma O melhor beat'em'up side-scroller. Qual Golden Axe, qual Streets of Rage, o Guardian Heroes é que é. Belas tardes de pancadaria com a malta.

Menções honrosas, apesar de não serem do mesmo nível que os 2 anteriores:
- os Sega Wordwide Soccer (e o Victory Goal já agora), apesar dos guarda-redes ridiculos.
- Resident Evil
- Tomb Raider

Pena o Grandia não ter chegado à Europa/EUA, joguei o port para a Playstation e é divinal.
 
pois é.depois de 2 anos e tal á procura,la consegui encontrar um guardian heroes.e veio com bonus porreiro(need for speed):x2:.agora vou matar saudades:002:
 
pois é.depois de 2 anos e tal á procura,la consegui encontrar um guardian heroes.e veio com bonus porreiro(need for speed):x2:.agora vou matar saudades:002:

esse jogo rula muito
jogado a 2 ainda melhor
tive um dia destes a jogar até às tantas da madrugada


gostava q tivesse saido um silpheed para saturn, já q a versao mega cd era bem porreira

Tenho 2 saturns, uma model 1 e outra model 2
A model 2 vou vender e fico com a outra
 
Não, uma vez que a SEGA já não presta apoio técnico a nenhuma das suas consolas - a Dreamcast foi a última a ter o apoio técnico encerrado, algures este mês, talvez ainda não tenha sido.
 
E cada vez me arrependo mais de a ter vendido x|

Enfim .. ainda me lembro quando a comprei em segunda mão com o meu pai, chegar a casa e a minha mãe fazer um escabeche dos diabos por ter gasto dinheiro na consola .. priceless .. só era pena naquela altura já haver poucos jogos, mas mesmo assim ainda davam para passar umas boas tardes "agarrado" (naquele tempo bem podia dizer assim) :)
 
Back
Topo