Xbox Redfall (Arkane Studios)

Interessante ver que estao a fazer alterações à IA/NPC, pode ser que daqui por uns tempos esteja um jogo bonzinho. Pena não terem adiado para ser mais bem recebido, a 1ª impressão é a que fica e a grande maioria nao volta a experimentar o jogo mais tarde.
Se com quem anda a jogar comigo (com gamep@$$) estiver afim, vou provavelmente comprar daqui a uma hora.
Fica a menos de 10€, por isso... ¯\_(ツ)_/¯.
 
Última edição:
Interessante ver que estao a fazer alterações à IA/NPC, pode ser que daqui por uns tempos esteja um jogo bonzinho. Pena não terem adiado para ser mais bem recebido, a 1ª impressão é a que fica e a grande maioria nao volta a experimentar o jogo mais tarde.

100% de acordo.
Este era para mim um dos Jogos a estar atendo aquando do seu anúncio.

Ao jogar aquando o lançamento, a impressão foi péssima. Desinstalei e recomendei todos os conhecidos a nem sequer sacarem o jogo.

Eu por curiosidade, voltei a sacar após este terceiro update, não por esperar um bom jogo mas por querer ver o trabalho que os devs meteram nisto.

Quase por curiosidade mórbida visto não esperar grande coisa.

há muita coisa (imensa mesmo) que tem de ser corrigida e melhorada.
•Desde Vampiros a andarem na tua em plena luz do dia.
•Inimigos humanos andarem ao lado se vampiros e não atacarem nem serem atacados.
•AI continua idiota como tudo e extremamente parada.
•a variedade de inimigos continua boff

Pela positiva, o visual tem muito potencial. Aquela cidade com aquelas cores.

Tenho a dizer que o update para os 60fps ajudara imenso o jogo. Kudos for that.

Se com quem anda a jogar comigo (com gamep@$$) estiver afim, vou provavelmente comprar daqui a uma hora.
Fica a menos de 10€, por isso... ¯\_(ツ)_/¯.

Se quiseres, podemos combinar umas partidas. Estou disponível tanto para ajudar como para andar na brincadeira.
Jogo na xbox sempre ao final da noite (22h > 24h).
Avisa ;)
 
100% de acordo.
Este era para mim um dos Jogos a estar atendo aquando do seu anúncio.

Ao jogar aquando o lançamento, a impressão foi péssima. Desinstalei e recomendei todos os conhecidos a nem sequer sacarem o jogo.

Eu por curiosidade, voltei a sacar após este terceiro update, não por esperar um bom jogo mas por querer ver o trabalho que os devs meteram nisto.

Quase por curiosidade mórbida visto não esperar grande coisa.

há muita coisa (imensa mesmo) que tem de ser corrigida e melhorada.
Desde Vampiros a andarem na tua em plena luz do dia.
•Inimigos humanos andarem ao lado se vampiros e não atacarem nem serem atacados.

•AI continua idiota como tudo e extremamente parada.
•a variedade de inimigos continua boff

Pela positiva, o visual tem muito potencial. Aquela cidade com aquelas cores.

Tenho a dizer que o update para os 60fps ajudara imenso o jogo. Kudos for that.



Se quiseres, podemos combinar umas partidas. Estou disponível tanto para ajudar como para andar na brincadeira.
Jogo na xbox sempre ao final da noite (22h > 24h).
Avisa ;)

Eles andam de "dia". Eles(os super vampiros) fizeram qualquer coisa ao sol. Pese embora haja um sol e um ciclo de dia e noite,para eles não há diferença.

Cultistas não é suposto atacarem os vampiros e vice-versa. Eles são os paus mandados dos vampiros.
Quem é hostil aos vampiros é os mercenários,os da Bellweather.
 
Se quiseres, podemos combinar umas partidas. Estou disponível tanto para ajudar como para andar na brincadeira.
Jogo na xbox sempre ao final da noite (22h > 24h).
Avisa ;)
👍

No meu caso tenho de pagar pelo jogo, e nesta BF a sua compra foi diferido em relação a outras aquisições e neste caso até por outro título da Arkane, que em vez de acabar em fall, acaba em loop. :-D

A culpa é ter cold feet quando vejo como continua a ser implementado o Co-op, o que é não ajuda a ninguém.
Não é um jogo Co-Op, é um jogo feito para acomodar vários jogadores em ambinete Summon. Logo, nem é uma coisa nem outra na sua totalidade. A comprar lá terá de ser no mindset de single-player, a não ser que haja quem queira repetir o jogo comingo e levar/ajudar com a minha progressão em on/of.
 
Isto só prova que TODA a indústria está a passar por mudanças drásticas. O que a MS fez já está a ser falado e criticado mas há que tirar lições disto e basta ver que no último ano a indústria dos videojogos está a passar por uma fase de reestruturação.

Esta geração de consolas vai ser conhecida (na minha opinião) pela mais atípica e sem sal.
Prometeram tanto e pouco se viu. Dos dois lados.
 
Back
Topo