Tablet Redmi Pad SE

Estou com alguma dificuldade em encontrar um sitio que a venda.
Alguma alternativa que esteja disponível, por exemplo, na Amazon?
Desde já obrigado pela ajuda
 
Sim na Amazon tens muitas a melhor preço, é veres a compatibilidade e veres as que têm melhores reviews, haverão muitas que não deverão valer nada.
 
Boa tarde.

Aconselham este tablet para consumo de Multimedia e trabalho (Trabalho com Wordpress, Google Drive - Docs, Shits e alguns sites de AI). Também trabalho com Photoshop e Edição de Video, mas para o tablet já não estou a contar.
 
Para uma utilização só de leitura de notícias, jornais e revistas e visualização de YouTube, este tablet na versão de 8GB parece-vos uma boa opção em termos de performance e durabilidade? Obrigado
 
Para uma utilização só de leitura de notícias, jornais e revistas e visualização de YouTube, este tablet na versão de 8GB parece-vos uma boa opção em termos de performance e durabilidade? Obrigado
Sim. O único senão é a lentidão no carregamento (apenas 18w de máximo para uma bateria de 8000mAh é descabido). De resto surprendeu me pela positiva.
 
Este tablet é bom para esse uso que vais dar.

Para mim o problema nem é o carregamento lento mas sim pelo facto de ser eMMC ao invés de UFS e ser um pouco lento na escrita/leitura.

Vendi o meu para fazer upgrade para o pad 6, não era mau, para o preço é bem bom, melhor em qualidade/preço que as ofertas da Samsung por exemplo.

É também expectável levar o hyperOS até ao verão.
 
Back
Topo