andrejluz
Power Member
Boa tarde caríssimos,
Preciso da vossa ajuda.
Comprei faz exatamente hoje 1 ano que comprei o meu iPhone 12.
De há umas semanas a esta parte o terminal começou a ter problemas no carregamento. Parece um mau contacto da porta Lightning. Já troquei de cabos mas acontece o mesmo: deve mesmo ser a porta do terminal!
Queria ativar a garantia. Qual a forma correcta? Através da Meo que me vendeu o telemóvel? Ou Apple?
Pelo que percebi não existem reparadores oficiais na minha zona. Eles (Apple) recolhem?
Ou tenho que fazer 100km para reparar algo que ainda está na garantia?
Outra coisa. Sabem me explicar o que é a garantia limitada?
Por curiosidade… estava a ver no me iPhone e termina hoje! Que pontaria…
Abraço!
Preciso da vossa ajuda.
Comprei faz exatamente hoje 1 ano que comprei o meu iPhone 12.
De há umas semanas a esta parte o terminal começou a ter problemas no carregamento. Parece um mau contacto da porta Lightning. Já troquei de cabos mas acontece o mesmo: deve mesmo ser a porta do terminal!
Queria ativar a garantia. Qual a forma correcta? Através da Meo que me vendeu o telemóvel? Ou Apple?
Pelo que percebi não existem reparadores oficiais na minha zona. Eles (Apple) recolhem?
Ou tenho que fazer 100km para reparar algo que ainda está na garantia?
Outra coisa. Sabem me explicar o que é a garantia limitada?
Por curiosidade… estava a ver no me iPhone e termina hoje! Que pontaria…
Abraço!