Multiplataforma Resident Evil 4 Remake (Capcom)

Estou no capítulo 6, passei
por apertos na parte da cabana( aqui foi no capítulo 5), depois naquela parte de fugir do chefe da vila também foi fixe. Aquelas duas mulheres de motoserra também foi tenso.

Sobre as armas, tenho-as todas comigo, prefiro a punisher á Red9. A Balestra e a Sniper para já são as que menos utilizo.
Pistola, caçadeira e a submetralhadora são as minhas favoritas. A Punisher com mira laser fica top.
Sobre os tesouros, tenho apanhado grande parte e feito muitas combinações com jóias. No jogo de tiro tirei os 3 S.
 
A caçadeira é boa, pena as munições irem logo a vida.

Junta dois milhões e na segunda volta já tens a RPG infinita e não tens de te preocupar com armas e munições.
 
@David.S

O RPG é para levar tudo á frente, depois verei.

Estou a desfrutar do jogo, a Ashley continua muito irritante, a primeira vez que a tentaram levar eu estava a combater com uns aldeões e dá-me para pegar na caçadeira quase em desespero, pimba matei-a, nem sabia que dava para ela morrer.
Sinceramente prefiro estar sozinho, eu lembro-me que no Resident Evil 4 2005 eu ficava mais irritado por ter de a defender e ela Leon, Leon...😤
Vai para o cacife, é melhor.
 
Leooooooooooooooooooon HEEEEEEEEEEEEEEEEEEELP. 🤣 Já tínhamos saudades da Ashley, confessem.

Curiosamente o que me irrita mais na RE-Ashley, é ela dar um passo e ficar logo ofegante no meu ouvido 😷
 
@David.S

O RPG é para levar tudo á frente, depois verei.

Estou a desfrutar do jogo, a Ashley continua muito irritante, a primeira vez que a tentaram levar eu estava a combater com uns aldeões e dá-me para pegar na caçadeira quase em desespero, pimba matei-a, nem sabia que dava para ela morrer.
Sinceramente prefiro estar sozinho, eu lembro-me que no Resident Evil 4 2005 eu ficava mais irritado por ter de a defender e ela Leon, Leon...😤
Vai para o cacife, é melhor.

Não é difícil fazeres 2 milhões que se tiveres tesouros acumulados e bem combinados e juntamente com venda de armas já com upgrades feitos vais facilmente conseguir esse valor.

É importante combinar bem as pedras coloridas para se obter tesouros mais valiosos.
 
Passei os capítulos 6 e 7 e foi um alívio depois
não ter a Ashley por perto.
Se há coisa que não gosto nos jogos é defender NPC's e saber que podes perder a missão por causa disso torna-se irritante.
Senti dificuldades após entrar no castelo, tinha poucos itens de vida e as munições quase que não chegavam.
Apostei demasiado na Punisher, no castelo já é uma arma descartável.
 
Finalmente lá comecei isto nos PSVR2! Depois do Village isto continua com a fasquia elevada no que toca a full experience VR
É certamente um dos melhores jogos em realidade virtual
 
Há dias fiz a platina deste jogo. Muito mas muito bom. Enquanto o original para mim foi mais inovador, o Remake é melhor jogo. Tendo em conta a qualidade dos Remakes do 2 e do 4, dá ainda mais pena o resultado do remake do 3. Não é que seja mau, pelo contrário, mas parece que o orçamento do jogo foi bem menor do que os outros 2.
 
O Remake do 3? Credo, até dá pena ver a bastardização que fizeram 😭

Jogabilidade porreira (mal seria depois do 2), mas a nível de história e personagens/inimigos (Jill / Nemesis), até mete dó. Para não falar no cut content... 😵
 
Eu estou encantado com a minha aventura. Joguei várias vezes ao Resi 4 2005 e neste remake sinto-me familiar com os sítios que vou vendo.
O remake melhora em tudo, aquele parte do
monstro cego com garras
está top, bem melhor que no original, torna as coisas mais (in)tensas.
 
Foi tudo uma clara evolução, até os bosses principais oferecem batalhas mais interessantes. Este jogo é um claro exemplo de como um remake deve ser feito.

Alguém já jogou o DLC Separate Ways? Estou na dúvida se vale a pena a compra ou não.
 
Não é nada de extraordinário mas também custa só 10 paus.

Ainda assim prefiro este dlc ao dlc do village com a Rose, esse não gostei nada.
 
Eu tenho o dlc, comprei-o juntamente com o jogo, mas fica para depois.
Para já quero desfrutar da minha aventura, estou a adorar, este tipo de jogos faz o meu género.
 
Vou no capítulo 9, gostei das novas adições que não se viram no jogo original.
Joguei com
a Ashley. Muito boa essa parte, fugir das estátuas de armadura foi porreiro. Quando ela regressou ao Leon estava-se mesmo a ver que ia ser capturada.

Entretanto vendi a Punisher, já me estava a atrapalhar, porque tinha-a selecionada no d-pad de cima com a nova que comprei e é bem mais potente.
O jogo está top, estou a passá-lo aos poucos diariamente como se fosse uma jornada e a cada dia que passa fico com curiosidade de como as coisas vão acontecer.
Agora estou razoavelmente bem de munições e sobretudo de vida. Eu na vida tinha um defeito, a cada dano que levava metia uma erva, agora não, deixo chegar mais ao menos no vermelho e poupo mais itens de saúde.
 
Passei a campanha, jogo impec 👌. Na minha opinião melhorou em quase tudo ao original, continua um jogo fantástico.

Tirei nota B, com 17h17m, gravei 70 vezes, na dificuldade padrão( normal). Fiquei lixado foi numa coisa, pensei que desse para voltar atrás para apanhar os tesouros e fazer algumas missões mas não, só com um New Game +.
Só me faltavam fazer duas missões do mercador e apanhar poucos tesouros que deixei pendentes, vou ter que fazer tudo de novo.
Já avancei para outra campanha em fácil, vou tentar fazer aquilo que não consegui fazer como mencionei e fazer o máximo de troféus que conseguir. Já sei praticamente o que me pedem e com conhecimento de jogo vai ser canja. Já vou no capítulo 4, mesmo sem pressas é bem mais fácil.
Pior, pior será mais para a frente quando tiver que jogar nas dificuldades máximas e ser rápido para tirar um S+. Mas eu conseguirei, já não é a primeira vez que faço uma coisa parecida e em jogos do género, como os Dead Space 2 e 3 e o The Evil Within.
 
Back
Topo