Hardware Retina MacBook Pro 13'' (Late 2013) & (Mid-2014)

Fogo. Por esse preço mais vale mandar vir logo de origem com o disco que se quer. Se saísse muito mais barato comoensava comorar e trocar depois da compra. Assim nao compensa... No meu entender... Dar aquela fortuna e arriscar a mexer em componentes tão minúsculos e a maioria deles todos integrados numa peça única não é para mim... Numa máquina tão cara não arriscava...
 
Bom dia, acham que vale a pena comprar o modelo atual de 13 retina'? Ou acham que em breve vai ter atualizações?
A ***** está com 10% de desconto em todos os macs e estou tentado a comprar um.
 
Acabei agora mesmo de comprar o meu MacBook Pró 13 Retina. Aproveitei a promoção de 10% na ***** ficou me por 1350€ bom preço não?
Espero ter computador para uns bons anos :D
 
O MF839PO/A por 1277€, novo, é um bom preço?

Os 128GB são curtos?
(Destina-se para trabalhar com Photoshop, Corel, InDesign, Premiere...basicamente uns trabalhos na universidade.)
 
Atenção ao double post.
Não me parece que venha aqui alguém dizer com exatidão se 128Gb são curtos ou não. Isso depende do uso de cada um... Só tu poderás responder a essa pergunta. Podes por exemplo usar o espaço que tens ocupado no teu computador atual como referência.
Diria que se for só para trabalhar devem chegar, mas por outro lado, se é para produzir conteúdos como vídeos, pode ficar curto...
 
Peço desculpa, não foi intencional, estava no Ipad fora de casa e não me tinha aparecido o meu primeiro comentário e pensei que não tinha chegado a enviar...

É um bocado complicado fazer essa comparação porque de momento ando com o portátil que pertence aos meus pais porque o meu encontra-se avariado e como não tenho programas instalados, daí recorrer (ou tentar) à vossa ajuda.
 
Eu quero comprar esse e segundo vi da suficiente se tiveres um suporte externo bom. Eu actualmente tenho tudo num disco externo por isso vai dar suficiente...


Johnnynunes2
 
O MF839PO/A por 1277€, novo, é um bom preço?

Os 128GB são curtos?
(Destina-se para trabalhar com Photoshop, Corel, InDesign, Premiere...basicamente uns trabalhos na universidade.)

Se esse premier é mesmo só para um ou outro projeto de faculdade, onde não tens que te preocupar com vídeo 4:4:4 em RAW e essas coisas? Sim, dá perfeitamente, só para OS X.

Para correr Windows + OS X sem recorrer a discos externos? Não!
 
Back
Topo