iPhone [Rumor] iPhone SE 4th gen 6.1" (2024/2025)

iPhone SE 4's Design Revealed in CAD Renders
https://www.macrumors.com/2024/03/03/iphone-se-4-design-revealed-in-cad-renders/

iPhone-SE-4-render.jpg
 
Acham que vai custar 500/550?
Duvido…

Eles deveram descontinuar da venda, o SE 3rd gen e o 13, havendo assim um melhor espaço entre este e o 14 (em termos de preços).

No mínimo, tou a prever uns 600/650€ pelo SE 4th gen.

Isto será granda maquina, com um design atual e finalmente com uma bateria “grande”!

Cumps, Wolf
 
Última edição:
Acho que só faz sentido falarmos em preços oficiais Apple. (O 13 128 são 739 € em Espanha.)

Quem nos dera que o SE 4 rodasse os 550 como o SE 3.
 
Acabei ontem de comprar o 13 para a minha esposa. Espero não ter feito asneira se esse sair muito em breve...
Mas a verdade é que ela não podia esperar mais, tínhamos de arranjar outro. Ainda assim por cerca de 600€ talvez fosse melhor opção do que o 13
 
Acabei ontem de comprar o 13 para a minha esposa. Espero não ter feito asneira se esse sair muito em breve...
Mas a verdade é que ela não podia esperar mais, tínhamos de arranjar outro. Ainda assim por cerca de 600€ talvez fosse melhor opção do que o 13
A minha esposa tinha um XR quase a entregar a alma ao criador.... Andava a dar tempo para este sair... Encontrei um 13 com dois meses de uso no OLX por 450€... Aproveitei😂
 
Back
Topo