Samsung Galaxy S22, S22+ e S22 Ultra

Terias o AoD ligado? Eu desliguei o meu logo pouco depois de ter comprado o telemóvel, há 1 ano, porque me gastava imensa bateria. Tenho para só ser mostrado quando chega alguma notificação.

O AoD só tenho ligado quando estou a carregar o telemovel onde aparece a percentagem e o tempo que falta até aos 100%..
Por isso achei estranho gastar tanto sem o ter usado.
 
Boas. O meu s22 ultra teve um encontro com o chão e partiu o ecrã na zona lateral do ecrã onde faz a curva... conclusão 359.99eur depois tenho o telemóvel novamente a funcionar. Alguém pode aconselhar uma capa que me proteja as bordas do ecrã? E película? Obrigado
 
359,99 já dá para comprar uns telemoveis porreirinhos...poça, ao que isto chegou... Um gajo se comprar um Samsung S22 Ultra às peças, tendo atenção ao preço a que são vendidas, deve gastar uns 10mil euros...
 
359,99 já dá para comprar uns telemoveis porreirinhos...poça, ao que isto chegou... Um gajo se comprar um Samsung S22 Ultra às peças, tendo atenção ao preço a que são vendidas, deve gastar uns 10mil euros...
Deve ser a peça mais cara do telemóvel, tal e qual o que acontece com as TV e monitores.

Já agora experimenta comprar um carro às peças e depois montar e vê quanto fica.
 
Sim, tenho essa noção. É outro disparate.
Mas acho mesmo ridiculos os valores que pedem atualmente por estes escrãs. Não acho que faça muito sentido. Eles sabem é que se partem muitos e que é uma boa fonte de receita e que normalmente o pessoal até muda, mesmo sendo caro.
 
Sim, eu sei. Ainda no ano passado mudei o do S20+ que é agora do meu filho. Na altura rondou os 280 euros, se ainda me lembro...
Mudaram bateria e ecrã. Mas os preço mesmo sem incluir bateria seria um absurdo na mesma. Não consigo encontrar justificação que não seja ganhar um bom dinheiro com isso. Não faço ideia qual é o preço de custo de um ecrã, mas imagino que seja bem baixo relativamente ao que pagamos na substituição.
 
Boas. O meu s22 ultra teve um encontro com o chão e partiu o ecrã na zona lateral do ecrã onde faz a curva... conclusão 359.99eur depois tenho o telemóvel novamente a funcionar. Alguém pode aconselhar uma capa que me proteja as bordas do ecrã? E película? Obrigado
Tenho a protecção original Samsung que também protege o ecrã...e já deu jeito!
 
Boa tarde. Tenho s22 ultra. Por alguma razão não consigo abrir o Google play. Dá logo erro, que não consegue abrir a app. Diz "try again". Ja fiz limpar cache, dados, reiniciar, desativar... e não dá. Alguma ajuda?
 
Boa tarde malta.

Tenho um carregador de isqueiro para o S22 e é mais do que suficiente para viagens acima dos 30min (levo sempre o Waze ligado nesse tipo de viagens), mas precisava de um melhor para as voltinhas dentro da cidade em que preciso de uma carga rápida (principalmente ao fim de semana que ando com o telemóvel a servir de Ponto de Acesso móvel para os tablets dos garotos), visto que a bateria vai-se num instante.

Alguém que use um carregador de isqueiro em que funcione o Fast Charge no S22 e que possa dar uma sugestão?
 
Boa tarde malta.

Tenho um carregador de isqueiro para o S22 e é mais do que suficiente para viagens acima dos 30min (levo sempre o Waze ligado nesse tipo de viagens), mas precisava de um melhor para as voltinhas dentro da cidade em que preciso de uma carga rápida (principalmente ao fim de semana que ando com o telemóvel a servir de Ponto de Acesso móvel para os tablets dos garotos), visto que a bateria vai-se num instante.

Alguém que use um carregador de isqueiro em que funcione o Fast Charge no S22 e que possa dar uma sugestão?
Experimenta ver o ainope de 45w. Tenho um e adoro.

Alguém sente que o atualmente o brilho automático diminui ainda mais no escuro? Às vezes estou em ambientes escuros e aquilo baixa tanto a luz que mal vejo o que tenho no ecrã. Acho que antes não baixava tanto.
 
eu sinto que eles mudaram o brilho que agora o ecrã mais ou menos na mesma posição é sempre mais vivo e do que antes destes updates dos últimos meses.
Eu no interior uso sempre o brilho muito baixo e agora quase no minimo continua com um brilho "alto". Acho que contribui para a bateria estar a descarregar mais depressa.... alguem consegue dizer que saiu o S24 ? 🤔
 
Por acaso no meu caso acho que o brilho está mais baixo. Neste momento, na "barra" quase nem se vê nenhuma barra visível e antes ficava um bocado. Entre o que tenho agora e o mínimo não há diferenças. E tenho notado que em certos sítios vejo pior do que antes. Estranho.
 
Eu gostava de criar novas impressões digitais mas lá diz que não se deve ter nenhuma proteção de ecrã e só por isso é que ainda não criei. Como tenho o protetor tinha receio que ficasse pior do que já está.
 
Back
Topo