Tablet Samsung Galaxy Tab 10.1

Pois, por esse preço na minha opinião pessoal já não vale a pena. Além de ser um tablet já com hardware muito antigo, também já não tem suporte da Samsung e nem vai ter android 4.1 oficial.

Cumprimentos
Nem mais, tenta arranjar algo melhor, já para sair o ICS já foi o que foi... Eu ia antes para o asus ou sony.
 
Então aconselham-me a comprar um nexus 7? Quais as principais diferenças para além da camara e o tamanho?

O nexus tem a mesma resolução mas num ecrã mais pequeno. Logo tem uma densidade de pixels maior. Tem um soc tegra 3 que é muito mais poderoso, especialmente a nível gráfico.
E é um nexus. Updates directos da Google e em primeiro lugar do que qualquer outro tablet.

Cumprimentos
 
Obrigado rjsilva, mas infelizmente nada alterou-se, inclusive ontem houve uma actualização do KIES para a versão 2.5.0.12094_27 instalei e sem resultados. também tenho um galaxy mini e nesse correu tudo bem excepto no tablet 10.1 galaxy teima em não funcionar, alguma ajuda extra era bem vinda.

Abraços

Uns posts acima, estava com dificuldade em aceder ao KIES, apesar das actualizações, só quero dizer que o assunto ficou resolvido com uma instalação de raiz/Fabrica, agora já se liga.
 
Actualizem pelo ODIN, vão ver que não se vão arrepender, não demora mais de 5 min e tudo a funcionar *****. O meu é da TMN e para além de ter ficado sem as tralhas todas do costume da TMN (ver aquele gif da tmn sp q ligava e desligava o tab... dasss) está muito mais rápido e fluido. Impecável :)
 
ALELUIA!!! :002:

Saiu no passado dia 31 de Out. a actualização oficial do 7510 (wi-fi)! Já foi actualizado via Kies (tb é possível por OTA), agora é verificar as melhorias no desempenho e bateria (segundo dizem)...
 
Boas,

Sou novo nesta onda de tablets e compre o Tab2 Wifi P-5110
Tenho uma pen TMN Huawei E220, como a ligo ao tablet, já que não vi porta usb, tenho de comprar adaptador?
Alguém me indica um...
E já agora será que esta pen funciona neste tablet?

Ainda estou no periodo dos 15dias para troca/devolução da *****, fiz boa compra? é que estive indeciso com o Toshiba A300.
 
Boas,

basta tirares o cartão SIM da pen e meteres na entrada SIM do tablet. Isto se o teu tablet for o 3G, claro. Caso contrário apenas podes aceder via WiFi.

Cumps
 
Back
Topo