Tablet Samsung Galaxy Tab S5e

A cena do Dex está mesmo muito fixe!

Muito mais polido comparando com o Desktop Mode da Huawei, ainda não experimentei fazer cast para a TV.
 
Mais um! Comprei o na black friday, 329... Para o preço tá muito bom. O único tablet superior é o tab s6 mas como não ligo a jogos este foi a escolha certa.
Agora é aguardar por uma capa decente vinda da China e desfrutar do bichinho:)
Único senão é q só vai ter android 10 lá para junho, pelas informações oficiais da Samsung, mas pronto, mais vale tarde q nunca.
 
Mais um! Comprei o na black friday, 329... Para o preço tá muito bom. O único tablet superior é o tab s6 mas como não ligo a jogos este foi a escolha certa.
Agora é aguardar por uma capa decente vinda da China e desfrutar do bichinho:)
Único senão é q só vai ter android 10 lá para junho, pelas informações oficiais da Samsung, mas pronto, mais vale tarde q nunca.

Mesmo para quem liga a jogos, é um tablet incrivelmente competente.
Sobre a actualização, não vejo isso como um senão. O pessoal falava tão mal do suporte da Samsung em relação a tablets que estava a contar com o contrário do que tenho vindo a receber
 
Comprei a versão 6gb e de 128 de armazenamento,por 350€. Até ver boa máquina pelo menos para multimédia, jogos ainda não tenho nada. Mas acho que foi um bom negócio
 
Boas pessoal:

Estive a fazer uns testes de velocidade com o Speedtest, e constatei uma diferença estranha:
Se puser o Tab S5e e o tlm S7 junto do router obtenho as seguintes velocidades: 40 MB para o Tab S5e e 70 MB para o S7.

Repeti e andam ambos por esses valores. Porque o Tablet não consegue mais?
 
Boas pessoal:

Estive a fazer uns testes de velocidade com o Speedtest, e constatei uma diferença estranha:
Se puser o Tab S5e e o tlm S7 junto do router obtenho as seguintes velocidades: 40 MB para o Tab S5e e 70 MB para o S7.

Repeti e andam ambos por esses valores. Porque o Tablet não consegue mais?

A mim dá-me a mesma velocidade.
70mbps com uma rede wifi de 5GHz.

usei o fast da netflix
 
HDMI ou VGA. Ja andei pelo ebay e afins, e ja vi para uns adpatadores
s-l1600.jpg

s-l1600.jpg
 
Última edição:
Eu o ano passado comprei este, estava a 16,99€ quando o comprei e funciona que é uma maravilha.

@FiiLeTe
Segui a tua sugestão e o cabo funciona muito bem. Andava à meses para comprar um cabo USB-C HDMI e depois de ver a tua mensagem decidi comprar esse cabo. Optei pelo de 3 metros porque quando vi que o cabo era de nylon muito fino, preferi optar por um maior para a eventualidade de ter que ligar à televisão por exemplo.
No meu caso utilizo para ligar o portátil ao monitor.
O preço não é muito simpático mas preferi ir pelo funciona atendendo que o cabo não vai a lado nenhum e é para manter por muitos anos.
 
@Metro Sim, as vezes mais vale investir mais um pouco em algo de qualidade e seguro do que andar a experimentar cabos de linha branca sem qualidade nenhuma sem as normas que este tem/permite.

Eu uso no meu actual Tab S6 ou para ligar o telemóvel, e até hoje não me deixou ficar mal... Foi preferível assim que andar a comprar cabos das grandes superfícies que praticamente não os têm, ou quando tem, são de qualidade extremamente fraca.
 
Back
Topo