Samsung Galaxy Watch 5 e 5 Pro

No meu caso, ao ir consultar isso, mostra o último estado onde ficou.

Ou seja, hoje vi pela primeira vez, e mostrou os passos, calorias e actividade de ontem e só depois actualizou - depois de moer um pedaço.

Tem alguns bugs este update. Nesta secção perdi também uma coisa que utilizava mais pela piada - "esteve mais activo por volta das tantas horas".
Hoje aconteceu me exactamente isso, mostrava a atividade de ontem e demorou bastante para atualizar
 
Instalado, "cache partition wiped", desativada a detecção de pulso, já não me pede o pin sempre que tiro do pulso (espero), vamos ver como se comporta.
 
Última edição:
Após quase 1 mês á espera e insistir com a amazon.es sobre a reparação finalmente mandaram de volta com o relatório que não foi arranjado pois tem vestígios de humidade e a garantia não cobre. Então o equipamento é certificado ip68 e não arranjam porque tem vestígios de humidade? Estão malucos? Já mandei email a reclamar, nunca esperava isto da amazon....
 
Após quase 1 mês á espera e insistir com a amazon.es sobre a reparação finalmente mandaram de volta com o relatório que não foi arranjado pois tem vestígios de humidade e a garantia não cobre. Então o equipamento é certificado ip68 e não arranjam porque tem vestígios de humidade? Estão malucos? Já mandei email a reclamar, nunca esperava isto da amazon....
Infelizmente as marcas e quem as vende, alegam muitas vezes este tipo de situação. Vão insistir e alegar mau uso, pois o IP68 vale o que vale, que mesmo que cumpras o estipulado, eles indicam que não foi cumprido, ou que esteve tempo a mais em água, abaixo dos metros indicados ou até mesmo uso de água salgada, que segundo a marca não é recomendado.
 
Infelizmente as marcas e quem as vende, alegam muitas vezes este tipo de situação. Vão insistir e alegar mau uso, pois o IP68 vale o que vale, que mesmo que cumpras o estipulado, eles indicam que não foi cumprido, ou que esteve tempo a mais em água, abaixo dos metros indicados ou até mesmo uso de água salgada, que segundo a marca não é recomendado.
Uma coisa é a marca, outra é a própria amazon que costuma resolver este tipo de situações em grandes problemas. Vou ver o que vão fazer, o relógio foi comprado há menos de 1 ano!
 
Comprei um Galaxy Watch 5 Pro LTE, dá-me impressão que o relógio tem algum defeito, além de demorar muito tempo a carregar, as vezes a noite toda, ontem coloquei a carregar às 01h00 da manhã, hoje pelas 9h00 da manhã ainda estava 96% e depois acho que descarrega muito rápido, as vezes não chega a durar um dia com grande parte das coisas desativadas, só BT ativo, tem o último update, apps todas atualizadas. Desde as 9h00 até agora já vai em 85%. Não acho muito normal, ainda está no período de troca, o que acham disto? Obrigado!
 
Pessoal, esta questão até pode já ter sido feita e respondida mas não estou a conseguir encontrar a resposta.

Se não tiver um telemóvel Samsung, alguém sabe as funções que ficam indisponíveis?

A ideia é o meu irmão ganhar um Galaxy Watch 5 Pro mas o chat da Samsung só refere não ser totalmente funcional com outros equipamentos.

Ele tem um Honor qualquer coisa.

Edit: sei que o ECG e a medição da pressão arterial estão bloqueadas.
Mas há algo assim mais?
É que todas as análises do falam destas mas para ser sincero, algumas destas análises parecem copy paste de algum press release.
 
Última edição:
Pessoal ,alguém que já tenha actualizado o GW5 para a ONE UI 5 e que não tenha um Smartphone Samsung Galaxy, conseguem fazer backup ao relógio? Penso que não é possivel , pelo menos "manualmente" ou ainda não descobri. Acabei de atualizar o GW5 BT da minha mulher e tive esta bela "surpresa"
Eu ainda não consegui. Segundo o que diz tem de estar tantas coisas alinhadas ao mesmo tempo, tipo a lua tem de estar em quarto minguante, no 1º dia par do segundo trimestre do ano, num mês que não contenha a letra "A". :facepalm::-D
Com esta brincadeira, ontem tive a triste ideia de desemparelhar o relogio do telefone, porque tenho estado com alguns problemas a detectar exercício automático etc, e digo que foi triste porque quando foi para emparelhar outra vez, disse que um novo telemovel estava a querer emparelhar com o relogio (era o mesmo... ) e que podia transferir os dados ou teria de repor os dados de fabrica do relogio. Tentei 3x transferir os dados, falhou sempre. Depois só me deu mesmo a opção de repor para poder emparelhar. Agora estou-me a ver grega para encontrar a watch face perfeita que estava a usar já há algum tempo... fora ter de configurar tudo de novo... Resumindo nunca desemparelhem o relógio do telemovel.
 
O backup agora é totalmente automático, só tens de instalar a app smart switch da Samsung através da Play Store, e dar as permissões.

Pelo que percebi só tinhas backups da versão anterior, infelizmente não são compatíveis com a one ui 5
 
Última edição:
O meu relógio depois do update tem lagado muito.

Mostra sempre a informação "prévia". Por exemplo. Muitas vezes levanto o relógio e vejo os passos a dar saltos entre a contagem anterior à leitura e a actual. O mesmo para a actividade.

Estou à espera de algum update
 
O backup agora é totalmente automático, só tens de instalar a app smart switch da Samsung através da Play Store, e dar as permissões.

Pelo que percebi só tinhas backups da versão anterior, infelizmente não são compatíveis com a one ui 5
instalar no telem certo? para o relógio não encontro. Hoje quando acordei tinha o smart switch a pedir permissões para cenas por isso penso que hoje durante a noite já deve fazer. Vamos ver. Sim só tinha backups do One UI 4.5 e já eram do ano passado, não percebo porque não fez agora depois de actualizar antes de eu resolver desemparelhar o relógio.
 
instalar no telem certo? para o relógio não encontro. Hoje quando acordei tinha o smart switch a pedir permissões para cenas por isso penso que hoje durante a noite já deve fazer. Vamos ver. Sim só tinha backups do One UI 4.5 e já eram do ano passado, não percebo porque não fez agora depois de actualizar antes de eu resolver desemparelhar o relógio.
Certo, agora os backups são totalmente automatizados e correm diariamente de madrugada .
 
Última edição:
Já tenho os backups a funcionar. O meu relógio continua é a não registrar os treinos automáticos, parece-me ter a haver com lag nos passos porque mesmo num treino iniciado manual ele faz pause constantemente e vejo depois os passos a subirem bastante. Isto já aconteciam antes da última actualização. Pior é que fiz repor os dados de fábrica e não só não resolveu como continuo a não conseguir encontrar o mostrador que usava. Aliás eu usava o mesmo já para aí há um ano e isto mudou bastante, a maioria são pagos ou dentro de apps com vários que depois n funcionam bem. Costumava ter carradas de mostradores e agora encontro muito poucos de jeito :/
 
Boa tarde malta,


Adquiri um smartwatch Samsung 5 pro e posteriormente pedi um esim à Meo.
Tudo a funcionar bem, dados móveis, envio e recebo sms, faço chamadas e apenas não consigo receber chamadas de voz!

Alguém na mesma situação? Conseguem dar umas dicas pf?

Obrigado
 
Depois do update para One UI 5, a duração da bateria do meu GW5 Pro LTE ficou "miserável", mesmo após varios reboots com wipe da cache partition (e sempre autilizar a mesma watchface da Samsung). Já estava desesperar e só me faltava reinstalar quando, ~3 semanas depois da atualização, a coisa normalizou e está praticante igual ao que estava antes.
 
Última edição:
Back
Topo