Samsung Galaxy Watch 6 / 6 Classic (com rotating bezel)

Boas.

Ofereci um watch 6 LTE à minha mulher no natal, ativamos o e-sim e tem funcionado tudo como suposto até há uns dias. Agora não conseguimos fazer nem receber chamadas sem ser via telemóvel. Com o bluetooth desligado, apenas consigo enviar mensagens SMS, chamadas tentas mas parece que não estabelece ligação.

Já o reiniciei. Já verifiquei e temos o software atualizado.

Alguém tem alguma sugestão?? Não sei o que mais possa fazer.
 
Tem haver com o serviço Partilha de Internet e o fim do 3G da MEO em Fevereiro.

A solução é cancelarem o serviço Partilha de Internet e ativarem o serviço Onenumber/Watch que a MEO tem há pouco tempo.
 
Aconteceu comigo, tive que mudar e já está tudo ok novamente. (Alerto que SMS (ainda?) não são possíveis no novo serviço.)

Atenção que muito pessoal das lojas e apoio não deve estar informado por ser uma coisa nova.
 
Boas pessoal...
Depois da vossa experiência com Galaxy 6, qual o vosso feedback? Estava pensando em adquirir o LTE 44mm, mas também estou a ponderar esperar pelo 7...
Feedbacks por favor
 
Última edição:
Aconteceu comigo, tive que mudar e já está tudo ok novamente. (Alerto que SMS (ainda?) não são possíveis no novo serviço.)

Atenção que muito pessoal das lojas e apoio não deve estar informado por ser uma coisa nova.
Boas

Tentei efetuar a mudança de pacote para o onenumber, mas a coisa não está fácil. Apesar do atendimento impecável por parte do operador da MEO durante a tarde de ontem e depois novamente à noite.

O problema é que quando entro na samsung wear (no telemóvel, Pixel 6a), e vou ao "Planos Móveis" nas configurações do relógio, só me permite adicionar o plano móvel através do Código QR ou Código de ativação. Ou seja, não consigo accionar o plano móvel via log In na área MEO.

Esse passo que o operador da MEO diz que necessita ser feito pode ser visto no seguinte vídeo:

Alguém me consegue desbloquear este nível? :facepalm:
 
Boas pessoal...
Depois da vossa experiência com Galaxy 6, qual o vosso feedback? Estava pensando em adquirir o LTE 44mm, mas também estou a ponderar esperar pelo 7...
Feedbacks por favor
Feedback positivo.....leve, boa construção, bateria penso que até dá para 2 dias apesar de eu dar um cheirinho todos os dias. Ecrâ tb muito bom....funciona bem com a MEO em LTE

Já corri e parece-me certo o GPS, medi tb uma volta numa pista tartan e bateu certo. Antes tinha o AW em que o km era mais longo...mas este parece-me mais correto, visto eu já ter tido varios relógios.
 
Boas

Tentei efetuar a mudança de pacote para o onenumber, mas a coisa não está fácil. Apesar do atendimento impecável por parte do operador da MEO durante a tarde de ontem e depois novamente à noite.

O problema é que quando entro na samsung wear (no telemóvel, Pixel 6a), e vou ao "Planos Móveis" nas configurações do relógio, só me permite adicionar o plano móvel através do Código QR ou Código de ativação. Ou seja, não consigo accionar o plano móvel via log In na área MEO.

Esse passo que o operador da MEO diz que necessita ser feito pode ser visto no seguinte vídeo:

Alguém me consegue desbloquear este nível? :facepalm:
Tens a certeza que o serviço Partilha de Internet ficou desativo do lado da operadora?
 
Alguém me sabe dizer se a bateria do watch 6 LTE 40mm é melhor que a bateria do active 2 LTE 40mm?

Pelo que vi no gsmarena, é uma diferença pequena de 15 mAh (300 vs 274)
 
Bem comprei á dias um GW6 BT 40mm. Venho de um GW4 44mm. Sempre achei que os meus pulsos são um pouco finos para as versões maiores. E tendo já usado um outro relógio de 40mm optei por este tamanho. Primeiras impressões:

1 - muito mais lento a carregar que o GW4 44mm. Uso os mesmos carregadores. Cheguei a ler que ao início era rápido e depois começava a carregar mais lento. No meu é sempre lento.
2 - Dormi com ele 2 noites e tudo ok. Hoje levei para o trabalho e quando cheguei a casa comecei a sentir a pele em ferida. O facto de ser 40mm deve contribuir para isso. Não por ser pequeno. Mas a banda ajusta-se melhor ao pulso e se por um lado gosto mais tem consequências. Acho que os botões em metal para remover banda são os principais culpados. Com o GW4 44mm, como a pulseira ficava afastada do pulso (não gostava muito) não tinha este problema.

Li que pulseiras de silicone / metal / pele (também não gosto) não são indicadas. Alguém recomenda uma banda que não seja muito cara, para evitar feridas?
 
Bem comprei á dias um GW6 BT 40mm. Venho de um GW4 44mm. Sempre achei que os meus pulsos são um pouco finos para as versões maiores. E tendo já usado um outro relógio de 40mm optei por este tamanho. Primeiras impressões:

1 - muito mais lento a carregar que o GW4 44mm. Uso os mesmos carregadores. Cheguei a ler que ao início era rápido e depois começava a carregar mais lento. No meu é sempre lento.
2 - Dormi com ele 2 noites e tudo ok. Hoje levei para o trabalho e quando cheguei a casa comecei a sentir a pele em ferida. O facto de ser 40mm deve contribuir para isso. Não por ser pequeno. Mas a banda ajusta-se melhor ao pulso e se por um lado gosto mais tem consequências. Acho que os botões em metal para remover banda são os principais culpados. Com o GW4 44mm, como a pulseira ficava afastada do pulso (não gostava muito) não tinha este problema.

Li que pulseiras de silicone / metal / pele (também não gosto) não são indicadas. Alguém recomenda uma banda que não seja muito cara, para evitar feridas?
Atenção que as bases de carregamento são diferentes, eu passei de um gw4 de 40 mm para um gw6 de 44, e este último carrega bem mais rápido
 
Acabaram por aceitar a devolução um pouco contrariados. É que se fosse causado pela banda ainda tentava outras. Mas o corte mais profundo no pulso é exatamente por baixo do corpo do relógio e não da banda. Agora devo ter uma semana para pensar noutra solução até as feridas sararem. Só uma curiosidade, quando estava a arrumar o watch 6 na caixa pus-me a limpar a zona dos sensores e notei que parecia aspero nas bordas. Ao princípio até pensei que fosse das letras que estão inscritas mas numa zona onde não havia inscrições também senti algo áspero.
 
Back
Topo