schon

Obrigado @jncevcosta ... fez-me bem parar uns tempos, tive praticamente 1 ano sem fotografar.
Infelizmente, voltei a fotografar não pelas melhores razões, mas sim por algo que me fez despertar de novo para a vida.
Neste momento, sinto que consigo mostrar o que sinto através de fotos, tenho de aproveitar... nem me preocupo se a composição é perfeita, ou se tecnicamente está top ou não.
Cada vez menos me sinto agarrado a parte do hardware com o qual eu tiro as fotos, desde que consiga o resultado que quero, é o que importa. Descobri uma App , que me permite fazer tudo manual, inclusivo o foco (detesto o foco automático dos telemóveis), obriga-me a pensar cada foto tirada, e só isso já é bom.
Sinto-me de novo cheio de ideias novas, tenho aqui montes de fotos tiradas nesta última semana, mas vou tentar juntar e escolher só as melhores para colocar aqui.

Já agora só mais uma... tirada do meu escritório, até deu jeito ter o vidro da janela todo porco, lol, tenho como wallpaper no meu telemóvel e ficou impec :) :

Through the dirt
by Nelson Gonçalves, no Flickr
 
Tirando uma ou outra foto tens aqui umas experiências que podem dar em algo interessante mas para mim ainda são um bocado abstratas, talvez ao apresentares mais e tentares fazer uma "história" com elas podes ter aqui algo.
 
@Freixo_Espada_C , thnks.
Essa zona do aeroporto, é perto da UPS, EVERJETS, DHL, é só seguir as placas...
Dessa zona estamos perto dos aviões de carga, e é uma óptima zona para fazer uns drifts em segurança (ao Domingo, porque nos outros dias entram as carrinhas das transportadoras sempre a abrir ....lloool).
 
Bem, estou com a cabeça cheia de ideias... como não tenho tempo para fotografar com as Fuji, tenho usado o telemóvel e tenho gostado imenso do desafio... cada vez me prende menos o tipo de maquina que tenho na mão
Sem filtros, só mesmo tratamento preto e branco no google fotos :

Esta foi através do visro sujo de uma paragem de autocarro, achei o efeito final engraçado :

Arrabida Bridge - Porto
by Nelson Gonçalves, no Flickr


Sky Reflection
by Nelson Gonçalves, no Flickr


Arrabida Bridge Reflection
by Nelson Gonçalves, no Flickr


Chair with a view
by Nelson Gonçalves, no Flickr
 
Back
Topo