Mega Drive SEGA Mega Drive Mini 2 (2022)

A subida de preço é inevitável. Tudo está mais caro. Ter um MISTer agora completo fica próximo dos 500€ quando há 3 anos ficava por volta dos 300.

Há 2 anos rejeitei uma proposta para um Ford focus novo por 20k, e agora estão a 31k. Das as circunstâncias, o preço desta consola nem é assim tão ofensivo :)
 
Tambem encomendei a minha na amazon.fr sendo o main draw o silpheed, adoro esse jogo, mas correr no mega cd devido a fazer stream de audio do cd,, qualquer flutuacao na leitura provocava erro. nivel 12 erro, fuuuuuuu. a esperar que a emulacao consiga ser flawless. e dou por bem empregue os meus 120 paus
 
Qualidade de construção irrepreensível.
Bom catalogo de jogos, para quem procure uma mini consola da Mega Drive... é uma excelente oportunidade, apesar de obviamente ser "cara".

Mais uma vez relembro que é uma edição limitada... por isso se a pensam comprar... eu não arriscaria muito.
 
Também recebi hoje a minha, a caixa é muito pequena, até para uma mini 😂.

Só abri para ver mas tanto consola como o comando parece de boa qualidade. Logo experimento se tiver tempo.

Para mim aquele comando chega. Ainda por cima a consola já foi bastante cara para o uso que lhe devo dar. (É mais para a coleção e jogar ocasionalmente)
 
Para mim aquele comando chega. Ainda por cima a consola já foi bastante cara para o uso que lhe devo dar. (É mais para a coleção e jogar ocasionalmente)
O ideal é ter mais um comando para jogar a dois, que é para mostrar aos miúdos de hoje o que era o gaming (mais correctamente, os 'videojogos' :D ) nos anos 90, que nessa era não havia multiplayers online.

Só falta é sair um ZX spectrum mini - com teclado e leitor de cassetes funcional, dava para miniaturizar mas não muito - para mostrar como era nos anos 80 também. Tudo igual, com os famosos longos minutos de barras coloridas no ecrã e sons eletronicos enquanto o jogo estava a 'entrar' e tudo. :D
 
falta de stock ou aumento da procura?
"aumento" de procura como na primeira remessa não acredito que seja, mas o lema da empresa é "sent 2 die" até esgotar, mais vale comprar logo. Sempre foram (d)os melhores fabricantes de 3rd party e que suporta multi-sistemas, mas atualmente são ao preço dos comandos do fabricante OG e já há mais alternativas por aí.
 
Recebi hoje a minha. Devia ter comprado duas, uma para estar selada na colecção e outra para usar. Agora já é tarde demais...

Estou convencido que muita gente a comprou apenas para revenda.
Não tarda, vão aparecer no OLX a 200€.
já lá andam a mais que 200..............
 
Nunca menosprezes os fenómenos do coleccionismo e do FOMO.
Esta procura da Mega Drive Mini 2 são scalpers.

Comprei uma logo no inicio, mas agora queria comprar outra para oferecer. Já por duas vezes apanhei à venda, a ultima foi hoje.
Na primeira o tempo de fazer login na Amazon e adicionar ao carrinho, o stock desapareceu, na outra foi o tempo de fazer cartão mbnet, quando fui para confirmar a compra já tinha esgotado de novo.


A disponibilidade de stock é limitada e os *** dos scalpers andam a limpar os stock todos para meterem à venda por mais do dobro, nos ~300€.

Dá vontade de espancar estes scammers. Eles e os ... que mais tarde lhes compram as coisas a mais do dobro do preço.
 
Back
Topo