Discussão Seguro Iphone

Hayder

Power Member
Boas, estou na duvida se faço um seguro ou não, não sei se vale a pena, tendo em conta que muitas vezes as seguradoras tentam-se escapar... Gostava de saber experiencias boas ou más que tiveram, e já agora qual a loja com o melhor seguro, *****, Worten, *****, *****, etc.

Obrigado
 
Por acaso eu estava virado para comprar o iphone 6 na worten precisamente por causa do seguro. Inicialmente virei-me para a apple store, mas agora ando a pensar na worten :/
 
Se comprares em operadoras esquece não tens seguro.
Fiz um uma vez para um ipod na *****, que ainda está em vigor mas nunca precisei, muito devido ao cuidado que gosto de ter com os equipamentos.
Prefiro andar com capas boas e com cuidado do que andar a confiar nessas coisas.
Mas talvez aposte na *****, mas ai os preços são mais elevados dos equipamentos por isso não sei ate que ponto compensa!
 
A seguradora não sabe se é de propósito ou se foi acidental, a não ser que lhe digam. ;)
Se o deixares esquecido num lado qualquer, não podes dizer que o perdeste porque não tens cobertura para isso.
Já agora dá uma vista de olhos sobre a diferença entre furto e roubo.
Furto é uma coisa, roubo é outra.

Sobre o clausurado, terás que ler as condições, não as conheço particularmente e nunca fiz nenhum seguro desses, já me bastam os seguros dos carros, da casa, de vida, de saúde, etc... ;)
 
O seguro na worten para o iPhone 6 de 64gb ronda os 180€. Convém ler as exclusões todas e as coberturas para verem se vale a pena ou não.
 
Na Worten é possível. Tens que o levar no dia em que o recebes, juntamente com a factura. Pelo menos foi o que me foi dito na worten por um funcionário. O de 16gb fica por 90 e qualquer coisa para 1 ano
 
O meu iphone 6 perdeu a virgindade. Ontem num casório ao tira-lo do bolso, foi ao chão. Tenho seguro na worten. Alguém sabe informar como é o procedimento? Isto é, após activar o seguro, o iphone é enviado para algum lado e eu fico sem nada durante esse tempo? Eu fico com o iphone até ter o resultado/autorização?
 
Back
Topo