Sensor de Temperatura e Humidade Xiaomi Monitor 2

Zapiao

Power Member
Colegas, alguém aqui tem este sensor?

Adquiri um destes q tem ligação por bluetooth ao tlmvl e faz grafico da temp e humidade, mas acontece q as leituras horárias nao correspondem com a temperatura exibida no ecran.

Por exemplo ontem às 20h o ecran marcava 41ºC (dentro do carro) mas no grafico ficou registado 35ºC.
 
Obrigado pelas respostas mas já descobri: O histórico registra a temperatura mais alta e o nível mínimo de humidade a cada hora. Não é a temperatura e a humidade instantanea em uma determinada hora exata.
 
Tenho um em cada divisão, só tenho pena é da lentidão para obter os dados via BT no telemóvel, de resto vai batendo certo com o purificador, etc.
 
Tenho um em cada divisão, só tenho pena é da lentidão para obter os dados via BT no telemóvel, de resto vai batendo certo com o purificador, etc.
Mas reparaste no mesmo q eu? Que as leituras horárias nao correspondem com a temperatura exibida no ecran nesse preciso momento?
 
Nunca mais tive paciência para entrar na app lol, olho só para o ecrã quando tou na divisão xD Mas posso dar uma vista de olhos e ver se me acontece isso.
 
Usam algum hub para ver isso fora de casa?

Podia fazer sentido em algumas situações, mas o preço não me convence. Há outras opções? Ou estou agarrado a essa opção?
 
Back
Topo