Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
E por estas e por outras , que não percebo o conceito de terem lançado duas consolas com capacidades diferentes. Ter uma series x apenas pq temos uma tv 4k? Uau…..
Concordo plenamente . Aliás. Andamos no patamar de 500 quase desde as ps2. Aposto um dedo mindinho que em vez de andarem com estas tretas de mid gen consoles. Disparassem uma para 1000 euros. E vendiam tanto ou mais. Se não acreditam… é outros 500 . Agora uma coisa é certa. Se os paizinhos dão iPhones . Não dao uma consola para esses valores? Duvido… resumidamente. Está mais que na altura de termos jogos a 60 fps.Problema não é da S ou da X, é o publico continuar a querer ter 60frames e pagar 499€ por uma consola.
As consolas para 60frames deviam estar facilmente a 799€ e com Nvidia na equação.
Zero surpresas este ser 30frames, se queria? claro que não.
Tal como Starfield e tantos outros, é mais um para jogar no PC, felizmente estes jogos ainda vão saindo no PC. Quando for GTA é aceitar.
Sim e não. O Immortals of Aevum é U5 com o feature set mais pesado(Nanite e Lumen) e corre a 60fps(apenas,nao é um performance mode). Sim,a resolução base é 720p antes de usarem FSR para fazerem a imagem ser 4K(com os efeitos negativos que vem com isso),mas é um jogo UE5 com os brinquedos todos e 60fps. E é multiplataformas.
Tem combate,tem mais é que ser 60fps. Porra,eu até me arrisco a dizer que a única coisa que não devia ser 60 fps é jogos de estratégia.
Enfim ve se mesmo que é um jogo da xbox, sinceramente assim passo, seja cinematográfico seja lá a desculpa que eles e até mesmo o players queiram dar
E para quem come tudo e justifica que para ser true next Gen a 500€ tem de vir a 30fps e não se importa com isso porque acha "normal" então nesse ponto de vista nunca evoluímos nesta questão, vamos sempre ficar na era dos 30fps porque é "normal"
Isto resolvia-se, se com esta geração se preocupassem com o framerate a colocar como padrão a 60fps, sem grande salto gráfico (só mais lá pra o final da geração) e a próxima sim, poderiam já meter todos os gráficos e mais alguns tendo como base de qualquer motor ou projecto ou raio que os parta nos 60fps
Pronto, era justo toda a gente, ou quase toda, ficava satisfeita e acabava-se metade das discussão na Internet com este tema, mas no fundo eles também gostam é disto e de causar burburinho com notícias e discussão por aí fora
Enfim ve se mesmo que é um jogo da xbox, sinceramente assim passo, seja cinematográfico seja lá a desculpa que eles e até mesmo o players queiram dar
A narrativa dos 30 fps só conta para a Xbox, isso é claro pela Internet fora.Quando o TLOU 2 saiu a 30fps, passaste à frente e não o jogaste?
Se o TLOU 3 sair a 30fps (que seria o mais provavel), também ias ignorar e passar à frente? Olha, eu é que não passava à frente.
Falo no The Last of Us, pois normalmente também é um jogo que tenta puxar pela qualidade gráfica ao máximo, até mais do que aquilo que se pensava ser possível, independentemente da framerate.
Quando o TLOU 2 saiu a 30fps, passaste à frente e não o jogaste?
Se o TLOU 3 sair a 30fps (que seria o mais provavel), também ias ignorar e passar à frente? Olha, eu é que não passava à frente.
Falo no The Last of Us, pois normalmente também é um jogo que tenta puxar pela qualidade gráfica ao máximo, até mais do que aquilo que se pensava ser possível, independentemente da framerate.
Não me lembro de terem dado essa "desculpa" no starfiled, aliás sempre foram claros que nas consolas era praticamente impossível ter 60fps pela forma como o motor de jogo funciona.A desculpa do efeito cinematográfico já não pega para mim, já o mesmo argumento foi usado no Starfield, era bom termos os 60FPS mas talvez por ser um jogo Unreal Engine 5 não tenha sido possível
No Starfield a questão que disseram que era limitador é o CPU. A limitação vem da capacidade do jogo de saber onde está tudo a todo o momento, por isso é que é possível aqueles belos vídeos de salas cheias de batatas...Não me lembro de terem dado essa "desculpa" no starfiled, aliás sempre foram claros que nas consolas era praticamente impossível ter 60fps pela forma como o motor de jogo funciona.
Há outros estúdios/empresas que sim é habitual darem esta desculpa, mas nesses a malta tem desculpado porque o que conta é a "experiência", pelos vistos do lado da Xbox isso já não pode acontecer.
Exacto. Daí ter dito que era pela forma que o motor de jogo funcionaNo Starfield a questão que disseram que era limitador é o CPU. A limitação vem da capacidade do jogo de saber onde está tudo a todo o momento, por isso é que é possível aqueles belos vídeos de salas cheias de batatas...
O que acontece aqui em comparação à concorrência, é que já pela segunda vez sair um exclusivo a 30fps por "decisão artística" enquanto do outro lado fazem esforços para os jogos saírem com o modo performance, estou agora a jogar o forbbiden west e é um lindíssimo open world a 60fps
Tlou2 foi o último jogo que joguei a 30fps, último jogo para fechar antes do lançamento da nova geração, e arrependo-me de o teu jogado assim, passei o tempo todo incomodado com o framerate e o arrasto de imagem
Tlou é dos melhores jogos já feitos para mim, mas já joguei em um momento onde tinha pc e felizmente podia sacrificar a qualidade gráfica e resolução jogava a 60fps sempre
Sendo um jogo first-party, penso que pelo menos um modo desbloqueado na Series X devia ser incluído, para quem tiver TVs 120hz VRR.
Não influenciava nada na experiência que a produtora procura oferecer com o jogo, e sempre se continuava a mandar a mensagem para os third-party, que vários modos são desejáveis.
No Gears como é um Shooter já acho um erro ser 30fps caso se confirme...O HFW é um mau exemplo pois é um jogo crossgen que mesmo assim a versão 60fps saiu como saiu...
O TLOU Remastered saiu a 60fps na PS4, logo era possível o TLOU2 também sair a 60fps, bastava colocar a mesma qualidade grafica e a mesma física, juntamente com a nova historia e voilá, tínhamos TLOU2 a 60fps na PS4.
Mas era mesmo isso que o pessoal queria?
A verdade é que o jogaste e dizes que são ambos dos melhores jogos já feitos para ti e a realidade é que tanto o 1 como o 2, foram lançados a 30fps.
O jogo já usa Dynamic Resolution com target a 30fps, colocar framerate desbloqueada não ia resolver nada a não ser mandar os frametimes para o tecto.
Viram os videos das previews certo? Aquilo vai ser um autentico benchmark de qualidade gráfica, não há milagres, mais do que 30fps só no PC para quem tiver maquina suficiente para tal.
PS: E segundo o Shinobi, o Gears 6 ainda vai ser superior a este em termos de qualidade gráfica e que não estamos preparados para o que vamos ver. Por isso é outro que muito dificilmente veremos o modo de 60fps nas consolas.