DreamCast Shenmue (Sega)

Cooling disse:
Bem la consegui arranjar esta maravilha de jogo (original;) )
é exelente mesmo...tem muita coisa para explorar e tal...inda nao me ambientei muito aquilo..mas com o tempo la vai...vou numa parte em que a um gajo dos cachorros, o tom...manda nos a ir um restaurante chines o akiijiri ou uma cena assim...agora ando a procura dos three blades e tal...
digam ai dicas e truques..etc pra este jogao :P
com um site com informaçao etc...
ver se arranjo o shemue II que tb esta barato :)

cumps

Boas, não podes dizer onde compras-te o jogo?
 
Shenmue_PAL_Cover.jpg



Para quem já jogou Shenmue para a Dreamcast aqui ficam os filmes todos deste jogo, para quem não viu ou não conhece este jogo não sabe o que perdeu :-D





 
Comprei o 1 a 2€ e o 2 por 50€, mas como novo, completamente limpinho.

Sendo um jogo que reter tempo ainda não explorei muito, mas é um jogo no qual terei que o fazer :)
 
Grande jogo indeed! só pude jogar um pouco nas 2 semanas que passei em casa do meu primo, mas amei esse jogo, sem dúvida o melhor até hoje!:)

Abraço
 
Dos melhores jogos feitos até hoje...ainda me lembro do gatinho ^^

epa mas era brutal, a quantidade de "estilos de jogo" que existiam dentro de um só jogo, faziam deste Shenmue uma obra prima. pena só ter sido apreciada por poucos.
 
Tem tudo, história, jogabilidade ( que é SUPER PERFEITA), ehpá, tudo o que torna um jogo perfeito, mas aquela de jogabilidade de tecnicas de luta a adquirir e treinar, até apanhar bolinhas para ganhar dinheiro inclusivé ir trabalhar, etc ... SEM COMENTÁRIOS ... só mesmo jogando é que uma pessoa percebe ...
 
Nunca o joguei :8
O que o torna assim tão especial?

Na minha opinião muito coisa o torna especial porque foi o melhor jogo e o mais viciante que joguei para a Dreamcast :lol: , mas se quiseres conhecer a história basta apenas veres os filmes que postei em cima tem a história desde o inicio até ao fim :)
 
E por mais anos que esta thread dure, não vai haver ninguem (com 2 dedos de testa e olhinhos para apreciar o que é bom) que venha aqui dizer mal deste jogo.
Simplesmente o melhor que alguma vez joguei seja em que genero for, e plataforma. Uma obra de arte videojogavel.

O Senhor Yu-Suzuki sabe mesmo fazer videojogos!

A unica coisa negativa é talvez ainda não ter saido a continuação. :-D
 
obra prima

infelizmente nao joguei o 1º, apenas o 2º na xbox (k veio com o filme do 1º). custoume 10€... ate tive vergonha em dar tao pouco por esta perola !
 
Dois dos melhores jogos de todos os tempos e dos que mais me agarraram a uma consola. Sou daqueles que todos os anos desespera pelo anuncio da terceira parte da aventura de Ryo...
 
Back
Topo