PC/Mac SimCity (2013)

Epah saquei a versão download de bora lol e ate agora gostei, é verdade que passadas 1h/2h enche-se o mapa e que é uma be* treta agora queria mesmo comprar o jogo e barato onde poso o arranjar?
 
Estou a pensar em experimentar o novo SimCity, mas pelo que li pela Internet existem diversas críticas (negativas) a esta nova versão do jogo. Para quem já jogou o que acharam? Qual é o vosso feedback?

É muito diferente do SimCity 4?
Aconselham-me a experimentar este novo SimCity?
 
Aconselham a experimentar esta nova versão do SimCity?

É muito diferente do SimCity 4, em termos de jogabilidade, opções, etc? (sem falar em gráficos)
Porque é que este jogo requer ligação à Internet constantemente?

E em termos de dificuldade?

E por fim, qual é o vosso feedback do jogo? (sejam sinceros ahah)
 
O SimCity 3 é um jogo superior a este, em todos os aspectos.
Querer comprar este jogo é querer ir para uma experiência inferior.
Acho que é a forma mais simples e directa de explicar que comprar este jogo é desperdiçar dinheiro.
 
Boas !

Como este Topico é relativo aos SimCitys, penso ser o sitio melhor para a pergunta:

a Origin tá a oferecer o SimCity 2000, e acabei de o instalar
O jogo corre numa janela de DOS, mas funciona bem no Win7 apesar de nas especificações só referir o XP e o Vista

Só que não sei se tou cego mas não encontro o icone, ou comando, ou simbolo pra construir uma Power Plant... :(
E se não fizer a Central de Energia não faço nada no jogo, pq é necessária para iniciar a construção da cidade...
Já vi os icons todos, abri as caixas todas, e nada...

Podem dar-me uma ajuda, pra eu saber se tenho de marcar consulta no oftalmologista ou não ?... :freak3:

Obrigado !
 
No meu aparece. É no icone com a forma de relampago. Clicas fixo e aparece um menu. Aí escolhes power lines ou power plant

Ah, ok, tem que se clicar e deixar o dedo no botão esq. para abrir a janela para escolher...

Só chegaria lá por mero acaso, estava farto de clicar em todo lado !

Muito obrigado !


Penso que não haja tutorial no proprio jogo, eu pelo menos não encontrei
 
Tenho a ideia que não tem tutorial.
E esse truque para a power plant é igual para quase todos os icones, por isso pede um tempinho a explorar bem os icones
 
Tenho a ideia que não tem tutorial.
E esse truque para a power plant é igual para quase todos os icones, por isso pede um tempinho a explorar bem os icones

Sim, qd vi isso da Power Plant comecei logo a ver, nos outros icons, que opções tinham mais

Tou é com dificuldades em ligar a água: os tubos tão todos ligados, mas há sitios em que a água corre , e imediatamente ao lado, com o tubo ligado já não corre
E construi uma Torre de Agua, mas continua com zero galoes armazenados, não sei se ao longo do tempo irá encher
 
Back
Topo