Soluções sem fidelização

shenizian

Power Member
Boas. Vou sair da Vodafone porque já não quero nada com fidelizações (principalmente foi porque me senti completamente chulado com os pacotes de dados extra).

Com a DIGI aí a chegar e um possível início do fim das fidelizações em Portugal gostava de saber o que recomendam para quem se quer manter sem fidelizações até então.

O melhor que tenho é telemovel da Woo por 10€ e hotspot com cartão Kanguru XL ilimitado por €40 por mês, que supostamente pode ser €35 se for comprado na Worten, quando voltar de férias confirmo isso.

Agradeço quaisquer dicas que possam partilhar.
 
O melhor que tenho é telemovel da Woo por 10€ e hotspot com cartão Kanguru XL ilimitado por €40 por mês, que supostamente pode ser €35 se for comprado na Worten, quando voltar de férias confirmo isso.
Ou aderes à Liga T (se estiver disponível) ou aderes a um desses tarifários. Esses tarifários estão disponíveis em todos os operadores. Na Vodafone diminuem a velocidade para 10 Mbps aos 200GB. Nas outras não acontece isso.

No caso da NOS os tarifários sem fidelização são (vê o site da NOS):
32 EUR pós-pago


35 EUR pré-pago (campanha de Verão) os primeiros 30 dias
+€5 por +7 dias

Se carregares logo para 6 meses (que é o tempo máximo) fica 23 EUR por mês o pré-pago.

Ou seja , o preço do pré-pago 6 meses dá-te para 4 meses e 10 dias de pós-pago.

O problema é que não sabemos quando virá a DIGI
 
Todos os tarifários da lycamobile são sem fidelização. Tens 5gb por 7€ durante os primeiros 6 meses, depois passa para 10€. Se pagares 3 ou 6 meses em avanço tens desconto. 10gb fica por 8,5€, seguindo a mesma logica e passando para 15€ ao fim de 6 meses, também com desconto se pagares meses em avanço. 25gb por 10€, sendo que ao fim dos 6 meses passa também para 15€.

A lycamobile usa rede Vodafone, com a ressalva que não tens acesso à rede 5g, o maximo que dá é 4g+
 
Back
Topo