Multi Sonic Generations (SEGA)

Psyke89

Power Member
sonic_gen.jpg


Modern Sonic and Classic Sonic team up in the next Sonic game.

At 9 a.m. EST, Sega’s showed off the 50-second teaser video on their Sonic The Hedgehog fanpage on Facebook, offering that it’s a teaser of the next major Sonic title. [UPDATE: Video after the jump. Thanks, Twimfy!]

The footage begins with the green-eyed modern Sonic running along through a very white with a few textures version of Green Hill Zone in 3D, going through pipes and shuttle loops until flying through the air and being joined by his classic chubby companion.

The two then run along side by side and we’re treated to a loose release date of “Coming 2011″ and confirmation that the game will be available for Xbox 360 and PlayStation 3, including online support in some capacity.

Although it does not confirm a title, it’s very likely to hold the name Sonic Generations, especially with how recently the domains were registered. Did your guess on our poll from last night come true?

 
Em vez de shitty friends meteram o Sonic old school? consigo imaginar o factor nostalgia em ter essa opção no select mode ou disponivel num modo versus… mas de resto um não é suposto ser melhor (ou diferente) do outro pelo que me passa um pouco ao lado o que eles poderão estar a tentar atingir aqui.
 
isso da personagem é irrelevante na minha opiniao..depende sempre daquilo que tu fazes com o restante, historia, jogabilidade, interacçao quer com o jogar quer com as personagens em si, inovaçao, o ser intuitivo muita coisa..as personagens quase que qualquer coisa serve..ora vejamos o melhor exemplo disso.. um dos melhores jogos jamais feitos e que ainda vende (e bem vendido) -Saga dos Super Marios: As personagens principais dois canalizadores, um cogumelo e uma Princesa.. com os restantes (tartarugas que lançam martelinhos, tartaruga mutante (bowser), pseudo dinossauros (yoshi) e afins), onde os jogadores levam o jogo todo a comer cogumelos pra crescer e plantas para atirar bolas de fogo..e no entanto ainda sao sucesso...
mais personagens caricatas = donkey kong que é um gorila e o pac-man com o seu mais recente Pac-Man Championship Edition que, por exemplo, teve 10/10 na ign, em que a personagem é algo meio indefinido, mas que a historia nos diz que é baseado numa pizza sem uma das fatias (embora se pareça mais com um queijo) e este foge de fantasmas ou vai atras deles..

acho que um classico terá sempre pernas para andar..tem é que estar adaptado à realidade da epoca em que o pretendem lançar..
 
as personagens quase que qualquer coisa serve
Tanto não servem que foi uma das razões pelas quais Sonic bateu no fundo nos ultimos anos.

E os Super Marios não são tão simples como os pintas (de facto os cogumelos são meramente vidas nos marios em 3D, desde o mario 64 em 1996), nem tão pouco as personagens são introduzidas ao calhas; tipicamente são introduzidas com conta peso e medida e é-lhes dado um periodo de suporte mais ou menos longo (pelo menos o resto da geração) em companion titles como mario party e mario kart, e o character design deles não é tão ao calhas quanto isso.
 
para mim também tanto me faz ser o Sonic antigo ou o novo Sonic.. no entanto quando olho para o Sonic antigo, lembro-me logo da minha infância. É por isso que estou mesmo interessado no jogo. Para ver o que vão fazer neste jogo.
 
Tanto não servem que foi uma das razões pelas quais Sonic bateu no fundo nos ultimos anos.

E os Super Marios não são tão simples como os pintas (de facto os cogumelos são meramente vidas nos marios em 3D, desde o mario 64 em 1996), nem tão pouco as personagens são introduzidas ao calhas; tipicamente são introduzidas com conta peso e medida e é-lhes dado um periodo de suporte mais ou menos longo (pelo menos o resto da geração) em companion titles como mario party e mario kart, e o character design deles não é tão ao calhas quanto isso.

eu falei de uma forma geral, é obvio que é algo mais complexo do que falei mas isso nao faz com que o que tenha dito nao sejam factos..e ja agr quando falei em cogumelos falei nos que eles comem como vida e para crescer e na personagem "TOAD" que é um cogumelo tambem (aquele pequeno de calça branca e de colete azul). quanto aos companion titles a sega tambem tentou implementar isso no sonic, nao se deu foi tao bem quanto a nintendo..
ja agr promenores factos engraçados da personagem mario:
supostamente era para ser inicialmente o popeye mas a nintendo perdeu os direitos de imagem dele, entao criou-se o JumpMan (nome inicial do supermario) em que o criador fe-lo com chapeu porque nao havia pixeis suficientes para criar cabelo em condiçoes, vestiu-o daquele modo para que tivesse os braços de cor diferente do resto do corpo porque queria der enfase ao movimento dos braços. O bigode surge porque o criador queria realçar o nariz grando da personagem e esta passou-se a chamar mario porque ao passar do tempo o pessoal da nintendo reparou que o nome jumpman nao era tao sonante quanto o esperado, entao como a personagem era parecido com com o diretor do escritório da Nintendo em Nova York que se chamava Mario, começou-se por aí até que finalmente a personagem ficou com esse nome.

Como podes ver por detras do super mario muita coisa foi pensada como tambem foi ao acaso e dado as circunstancias da altura...sem querer massar muito tens o exemplo do chapeu que foi criado por limitaçao de hardware da altura e o nome dele que hoje em dia nao é Super José, por exemplo, porque o tal director parecido com a personagem nao se chamava assim :P
Fonte
 
Muito pouca coisa no Super Mario Bros foi "ao acaso" ditada pelas circunstancias da altura sim, mas isso todo o software tinha obrigatóriamente de ser. Não só o chapeu como o bigode foram fruto das limitações para obter algo mais detalhado com poucos pixeis, sim… mas isso se alguma coisa é tudo menos ao acaso. Os Iwata Asks e entrevistas relativamente recentes sobre o tema (mais aqueles documentos do development cycle desenterrados faz pouco tempo) dão alguma luz à questão, e a conclusão a tirar é mesmo que muito pouca coisa foi ao acaso.

Quanto ao nome, não foi nenhum director, era o nome do senhorio da NoA, e como o personagem nessa altura era "jumpman" a malta nos escritórios Americanos chamar-lhe isso (por ser parecido com o dito cujo) chegou ao japão. Creio no entanto que só usaram o nome porque soava bem e se aplicava (neste caso a um canalizador italiano) duvido que josé tivesse sido aceite/corroborado pela equipa no Japão a começar pelo facto que soa mal.
 
O Sonic 4 Episode 1 não é assim tão mau e é tal e qual o antigo Sonic da Megadrive com qualidade HD para os tempos actuais. Aliás a própria SEGA admitiu à pouco tempo que foram lançados muitos jogos Sonic com qualidade duvidosa e que iria deixar de o fazer, sendo que querendo relançar a personagem Sonic, os futuros jogos seriam jogos de qualidade em vez de quantidade...

Espero que este me surpreenda visto que este tipo de jogo, sendo divertido e dos meus preferidos, está algo esquecido nas consolas, a não ser na Nintendo.

Quem não tem por ex. saudades do Crash Bandicoot como antigamente? O que joguei à pouco tempo era mau, mas os antigos excelentes! Uma actualização de gráficos e tal e as personagens reanimam-se :D
 
Back
Topo