[Square-Enix] Playstation3 é uma carta fora do baralho

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu não tenho muito a certeza de como será porque ainda não li grande coisa sobre o jogo mas ao que me parece o FFXIII é o típico RPG estilo o FFXII acho eu com uma historia dele dentro de um (novo) universo criado pela Square. o Final Fantasy XIII é mais uma junção de RPG com jogo de acção passado no mesmo universo mas com uma historia diferente. Pelo pouco que li parece-me ser isto ou algo do género.

Thx :D Tou a ver que vou ter d comprar os 2 :S
 
Mas acham que algum dia a Square Enix iria cancelar talvez o maior projecto de sempre? É impossivel eles cancelarem o Final Fantasy XIII nesta altura do campeonato, com tanto dinheiro investido nele.
 
Ena!!!

Gosto das bocas da equipa A...muito bem, o tal a especular...

Já ouviram falar em feiras isoladas?!

TGS vós diz algo??!

Por amor de deus, este tipo de títulos e afirmações feitas ao longo do tópico só podiam mesmo ser do theforbidden1.
O melhor a fazer é nem ligar... com tanto disparate junto só resta mesmo rir.

:iconlock::iconlock::iconlock:

X2

Tendo em conta a conduta dele, só quem não tem dois dedos de testa é que não percebe.

Cumpr´z
 
Última edição:
Mas acham que algum dia a Square Enix iria cancelar talvez o maior projecto de sempre? É impossivel eles cancelarem o Final Fantasy XIII nesta altura do campeonato, com tanto dinheiro investido nele.

Nesta altura do campeonato, mas a square ia mesmo congelar o FFXIII a um ano atrás...
 
Mas acham que algum dia a Square Enix iria cancelar talvez o maior projecto de sempre? É impossivel eles cancelarem o Final Fantasy XIII nesta altura do campeonato, com tanto dinheiro investido nele.

A esta altura do campeonato é mais que certo que eles não confiam nesse "investimento".


Boas

Esta noticia tem 1 ano na altura era suposto ter sido cancelado porque não ia aparecer na E3 de 2007, e agora é porque não vai aparecer na E3 2008.

Mas entretanto já foi mais que confirmado que continuam a trabalhar no jogo, só ainda não foi definida foi a data de lançamento, por isso enquanto não for anunciado nada de oficial, tudo o resto é especulação

:lol::lol::lol::lol::lol:
A única coisa que foi dita é que nunca sairia antes de uma certa data, ainda ninguem disse que estavam a trabalhar nesse projecto.
 
Ele terão retorno à vontade. Se até o MGS4 meteu 3 milhões de cópias nas lojas em 3 semanas... o FF baterá estes números facilmente. Volto a repetir, este tópico é simplesmente ridículo, tal como a maior parte das "afirmações" que têm vindo a ser feitas. Acho estranho ainda não ter sido trancado...
 
Gostava de saber como é que este individuo tem liberdade para tanta bacorada e andar constantemente com posts para provocar os users desta seccão.

Eu já fui suspenso por muito menos...
 
Claro. Como o “investimento” é de meia dúzia de tostões, eles mandam o projecto à fava e vão mas é jogar á bola que o tempo tá porreiro.


É mesmo assim, é uma questão de analisa do que se vai gastar para acabar o projecto compensa.
E nessa analise também se faz a analise do retorno e se compara com outros a rentabilidade de outros projectos. Não é à toa que a Square vai à E3 quase só mostrar jogos para a Nintendo DS.
A Square Enix é uma organização séria que tem o dever de meter dinheiro nos bolsos dos accionistas, se o Playstation 3 não é rentável eles não se metem lá.
 
Mais um fantástico tópico para encher chouriços.

Eu nem percebo porque raio é que se dão ao trabalho de responder a isto.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo